de 2014
Manchetes
Joice Fabrício
21/11/2014
Meurer e as empreiteiras
Segundo matéria do jornal Valor Econômico as empresas investigadas na Operação Lava Jato doaram, ao todo, R$ 47,181 milhões a 255 deputados federais eleitos em outubro. A bancada das empreiteiras não discrimina partido. Lá estão DEM, PSDB, PT, PMDB e PP. O único paranaense apontado até agora é o deputado Nelson Meurer, do PP, que declarou ter recebido doações das empreiteiras investigadas. Mas o principal beneficiário é Alexandre Leite, do DEM de São Paulo. Cerca de R$ 2,013 milhões de empresas sob suspeita foram parar nas suas contas de campanha.

Juiz Sérgio Moro
Cidadão Benemérito. Este título foi proposto nesta semana pelo deputado Plauto Miró Guimarães, do DEM, como forma de homenagear o juiz paranaense Sérgio Moro, que comanda a Operação Lava Jato. E os louros não devem parar por aí. Pelas mãos de Rossoni, Moro está sendo lançado ao Supremo Tribunal Federal para ocupar a vaga de Joaquim Barbosa. Se a presidente Dilma Rousseff, vai aceitar a sugestão já é outra história.


País mais corrupto
De acordo com o jornal americano New York Times há uma supremacia do sistema de corrupção montada nos últimos 12 anos no país. Para o Times, o caso Petrobras com seus desdobramentos é o maior escândalo de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas superam o PIB de diversos países.


Artagão em Laranjeiras

Em sua volta da capital federal, onde esteve buscando recursos para a cidade, a prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, fez uma rápida visita ao deputado Artagão Júnior, ontem (20).
Ela convidou o parlamentar para as festividades de aniversário de 68 anos do município, com programação de 23 a 30 de novembro. A prefeita se fez acompanhar do secretário de Finanças, Marcelo Passarin, e do ex-secretário de Governo e Gestão, Gizélio Linhares.
Joice Fabrício

Joice Fabrício é administradora especialista em marketing, vice-presidente da Adjori-PR e diretora do Jornal Correio do Povo do Paraná

Últimos Posts Joice Fabrício
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR