de 2014
Manchetes
Rapidinhas
19/12/2014
Ganhador da Mega Sena
A pergunta que todos fazem em Guaraniaçu e região: quem será o sortudo ou a sortuda que faturou o prêmio de R$ 4. 077.429,91 da Mega Sena concurso 1662 sorteado na última quarta-feira (17)? A certeza é que a aposta foi simples, esperamos também que o ganhador seja uma pessoa simples que saiba utilizar com sabedoria este montante. Digo isso porque muitas vezes quando a pessoa recebe uma bolada destas e não está preparada emocionalmente, acaba sendo ludibriada por aproveitadores e acaba utilizando o dinheiro de maneira errada. Mas parabéns ao sortudo ou sortuda, esperamos ficar sabendo quem foi o ganhador.

Eleição da Câmara
Na última segunda-feira (15) aconteceu em Guaraniaçu a escolha para o novo presidente do Poder Legislativo. Após o registro de uma única chapa o vereador Eliton Magalhães foi eleito presidente, tendo como vice o vereador Volnei Dall`Agnol, primeiro secretário vereador Marcelo Corona e 2º secretário vereador Olmir Santin. Ainda votou a favor da chapa o vereador Vitolor Almeida. Já os vereadores José Oliveira, Zézo Novak, Carlos Roberto Ferreira e eu (Paulo Pandini) nos abstivemos do voto. Mesmo assim desejo sucesso a nova mesa diretiva e esperamos que os trabalhos aconteçam e sejam desenvolvidos da melhor maneira possível ao longo dos próximos dois anos.
Dizer que cada vereador age e vota conforme a sua cabeça pensa. Afinal, os vereadores que estão na Câmara foram eleitos com o voto popular, cabe cada um representar da melhor maneira possível seus eleitores e a população em geral. Se a atitude deste ou daquele vereador é incoerente ou errada, quem tem que julgar é a população.

Feliz Natal
Quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso aos meus amigos leitores desta coluna e todos os amigos e a população de Guaraniaçu. O ano de 2014 foi bom, logicamente que esperamos que 2015 seja ainda melhor. Agradeço a Deus por ter uma família fantástica do meu lado, em especial a minha esposa Adriana e a minha filha Isabelly.
Os presentes que foi distribuir neste Natal, são: o perdão aos meus inimigos. a tolerância aos meus oponentes. O coração aos meus amigos. O serviço aos meus clientes. Um exemplo bom para as crianças e respeito para todos. Feliz Natal!
Paulo Pandini

Paulo Pandini é representante do Jornal Correio em Guaraniaçu, Diamante do Sul, Ibema e Campo Bonito.

Últimos Posts Rapidinhas
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR