de 2015
Manchetes
Rapidinhas
Show Sensacional
08/05/2015
Quero parabenizar a diretoria do Conselho Econômico Paroquial (CEP) de Guaraniaçu, através do seu presidente Valcir Guarda, pela realização do Café Colonial com show com Dante Ramon Ledesma. O evento teve aprovação total dos participantes, tendo em vista que Dante Ramon foi ovacionado pelos presentes. Também parabenizar a Rádio Viola 98,10 FM, pela parceria na realização do evento.
Festa das Capelinhas
Já neste domingo (10) acontece mais uma edição da tradicional Festa das Capelinhas em homenagem a padroeira Nossa Senhora de Fátima. A festa chega em sua 47ª edição, ou seja quase meio século de fé e devoção por Nossa Senhora, simbolizada na Festa das Capelinhas. Alias, vale lembrar que a festa inicia hoje sexta-feira (08), com a tradicional venda de assados, bolos e cucas. Também do Festival da Pizza. No domingo teremos inúmeras atrações dentre as quais churrascada, gincanas, jogos e diversões.
Da-lhe Santos
Mais uma vez, o nosso glorioso “Santos F.C” levantou o caneco no Paulistão. Digo mais uma vez porque na última década, o Santos levantou seis títulos de campeão paulista, além de outros três vice. Ou seja, de 2006 a 2015 o Santos disputou nove finais, ficando de fora da final apenas em 2008, quando a final foi entre Palmeiras e Ponte Preta. Precisa falar mais alguma coisa? Também não venham dizer os torcedores das demais equipes que o Paulista não vale nada, até porque se não valesse nada não estariam participando. Mas, para os que não reconhecem a supremacia do Santos, digo o seguinte: “Se vocês não ganham o Paulista, vão ganhar qual campeonato?”.
Sessões a Noite
A mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Guaraniaçu, através do presidente Eliton de Lara Magalhães propôs na ultima segunda-feira (04) a mudança no horário da realização das sessões ordinárias, passando do atual horário 13:30 para as 19 horas. A expectativa com a mudança é que aumente a participação popular durante as sessões, vindo assim acompanhar o trabalho dos vereadores, bem como dos projetos que estão sendo votados.
Paulo Pandini

Paulo Pandini é representante do Jornal Correio em Guaraniaçu, Diamante do Sul, Ibema e Campo Bonito.

Últimos Posts Rapidinhas
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR