de 2014
Manchetes
Rapidinhas
Bin Laden I
04/05/2011
Dizem os americanos que mataram o terrorista Bin Laden. Será mesmo que mataram? Será mesmo que foi o Bin Laden o responsável pelo atentado de 11 de Setembro que causou a morte de mais de três mil pessoas? Não sei, pois em se tratando de Estados Unidos, não podemos acreditar em nada do que eles falam.

Bin Laden II
A “suposta” morte de Bin Laden causou alvoroço e festa nos Estados Unidos. Inclusive aplaudiram o presidente Barack Obama como se ele fosse um “Deus”. Em minha opinião essa história é uma maneira de desviar a atenção da população. Porém, se realmente os americanos mataram o Bin Laden, quem garante que o pesadelo deles acabou? Afinal, será que membros do Al-Qaeda irão ficar quietos diante da morte de seu maior líder? Esperem...

Casamento real
Realmente a mídia brasileira perde muito tempo com notícias banais. Se não vejamos, dias atrás, ficaram durante horas mostrando aquela bobeira de casamento real britânico entre o “príncipe” William e a Kate. Em pleno ano 2011 ainda existem aqueles que acreditam em contos de fada... A mídia, principalmente a brasileira deveria se preocupar em mostrar assuntos que despertassem a inteligência do povo. Porém, o que poderíamos esperar de uma emissora de televisão que exibe o Big Brother?

Festão
Todos já sabem, porém nunca é demais lembrar, que neste domingo (08) acontece em Guaraniaçu, a maior festa do município. A tradicional Festa das Capelinhas é também uma das maiores festas religiosas da região. Portanto não fique de fora e também não deixe de adquirir uma cartela do sensacional show de prêmios, que distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios.

Campo Bonito
Neste sábado (07) acontece em Campo Bonito as semifinais do campeonato municipal de futsal, envolvendo as equipes do São Sebastião x Morada do Sol “A” e Bairro São Francisco x Morada do Sol “B”. Os vencedores fazem a final no próximo dia (14).

Sofrendo a toa
Depois de assistir o nosso glorioso Santos detonar o São Paulo no último sábado (30), restou no domingo (1º) assistir aquele joguinho entre Palmeiras e Corinthians. Após a vitória os torcedores corinthianos gritavam que o Pacaembu era deles. O Pacaembu pode até ser deles, afinal o Corinthians não tem um estádio próprio mesmo... Porém, percebo que os corinthianos se contentam com muito pouco, pois de que vale um simples vice-campeonato paulista?
Paulo Pandini

Paulo Pandini é representante do Jornal Correio em Guaraniaçu, Diamante do Sul, Ibema e Campo Bonito.

Últimos Posts Rapidinhas
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicações | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR