de 2014
Manchetes
Observatório
26/11/2014
PONTOS DE VISTA
Desapegue de sempre achar estar certo... até porque, você pode estar certo e o argumento oposto também estar. Por exemplo, vamos imaginar uma pirâmide flutuando no espaço, se você estiver olhando ela por baixo, enxergará um quadrado, se outra pessoa estiver olhando a mesma pirâmide de lado, estará enxergando um triângulo e se uma terceira pessoa olhar de cima, enxergará um cone com um x como base.
DECEPÇÃO
Uma pessoa que de repente fica histérica e mal humorada, talvez seja aquela que no passado já foi doce, meiga e boa de coração, porém levou tantas decepções na vida daquelas pessoas que mais amava e decidiu que não vale a pena continuar agradando nem confiando.
MINHAS LEMBRANÇAS
Tente viver no mundo do seu jeito, não exija nada do destino, enquanto existir poesia e vinho não se importe com os caminhos que ainda serão trilhados. Viva a sua vida sem medo perante a traição e o esquecimento, pois o amor verdadeiro surge no momento certo, com a pessoa certa, sem pensar nem procurar. Quem poderá falar do amanhã, quem alguma vez não lamentou o "ontem", o mais bonito geralmente fica no passado, talvez na criancice. Quem não vive de lembranças, quem não deseja um grande amor, se a vida é somente um raio de ilusão.
O BEM E O MAL
O bem e o mal são meramente conceitos humanos, muitos dizem que o mal é a ausência do bem assim como o frio é a ausência de calor, nunca confunda Física com Metafísica. O que realmente acontece é uma indiferença com relação aos dois conceitos, a pessoa simplesmente ignora o bem e o mal. A maioria dos nossos atos não são nem bons nem maus e sim neutros como: dormir, brincar, jogar bola, comer, passear, namorar, telefonar para alguém, tomar chimarrão, assistir televisão. O homem não é nem bom nem mau e sim uma mistura das duas coisas, seria como dois interruptores que são ligados e desligados de acordo às circunstâncias ou conveniências.
A MINHA CANETA ANOTOU
O abraço para as professoras Kátia Bombardelli e Vivian Félix que sempre prestigiam este espaço. Os bons preços da Comercial Virmond. O bom trabalho ostensivo da Policia Militar de Laranjeiras do Sul. As ofertas semanais da Rede Lar de mercados. O bom atendimento no Posto Iguaçu e a liderança na área de medicamentos e cosméticos da farmácia Santa Terezinha.
Victor Rivas

Victor Rivas é músico e radialista em Laranjeiras do Sul.

Últimos Posts Observatório
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR