de 2016
Manchetes
FIM DE SEMANA
11/11/2015
FIM DE SEMANA
Porque uma sexta - feira é mais prazeroso do que um domingo? Geralmente a espera de algo que causará prazer agrada muito mais do que o momento da própria experimentação.O bom é a espera que algo muito bom está por chegar. Esse momento de espera por algo prazeroso, inunda o seu cêrebro de serotonina.

EQUILÍBRIO
O universo funciona como um grande espelho, cuidado com as energias que você manda para ele. O melhor escudo contra as energias negativas e de baixa vibração é você ficar em harmonia consigo mesmo.

SORTE
Sorte é o resultado de muito esforço acompanhado de uma oportunidade, mas se não se esforçar, raramente ou quase nunca as oportunidades aparecem. Aprenda com o sofrimento, pois o sofrimento muitas vezes lhe ajudará a se afastar de obstáculos mais sérios.

A LOUCURA
As pessoas muito inteligentes, taxadas de superdotadas pela sociedade, geralmente ultrapassam o comum e encostam nos limites da fronteira da loucura. A loucura talvez seja somente uma mente muito evoluída que chega num lugar desconhecido onde as pessoas comuns que emitem esse conceito não conseguem ficar perto nem muito menos chegar.

ILUMINAÇÃO
Existe um velho ditado que diz: o tolo diz tudo o que pensa, o sabio pensa tudo o que diz. Muitas veces poderíamos economizar energias e evitar possíveis desavenças não falando coisas fúteis sem saber se o conteúdo é consistente. Ou seja, falar só por falar, somente porque ouvi na rua. O ser humano precisa apenas um ano para aprender a falar e toda uma vida para aprender a ficar em silêncio.

A MINHA CANETA ANOTOU
A simpatia da amiga Salete Pavan. Os bons preços da loja D –talle da amiga Lenita Kava. O bom atendimento da Angelita Capeletti, além dos bons pratos servidos em seu restaurante. As ofertas diárias na Movelar I e II da família Guerra. O bom atendimento do Carlos Zukoswki da Rede Lar de supermercados. O bom atendimento de todo o pessoal da Comercial Virmond. A simpatia e o bom atendimento do Valdir e do Marcelo das lojas Econômicas. Os bons preços e ofertas da farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada. O abraçopara todos os leitores desta coluna.


Últimos Posts
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR