de 2014
Manchetes
Observatório
Coluna Rivas 20 de Agosto
21/08/2014
A VIDA COMO ELA É
Estou muito triste hoje porque aquela dor de cabeça terrível voltou, esse dia é um tédio, ainda bem que amanhã já é sexta–feira. Como está uma delícia esse domingo no alagado compartindo um churrasco delicioso com a família mas amanhã é segunda-feira, só de lembrar já fiquei triste novamente, meu Deus, essa gripe chata que não vai embora; não acredito, vou ter que tomar antibióticos para não dar pneumonia, graças a Deus que o semestre está acabando.
BOA NOTÍCIA
Que legal, hoje é sexta e estou muito feliz, pois recebi uma ligação muito importante do meu primo que convidou-me pra ir naquele bailão anual da comunidade amanhã à noite, a festa estava animada, mas que porcaria de baile, a pessoa que eu queria ver não estava presente, voltei mais cedo pra casa de carona, que estranho, ontem estava tão feliz, mas hoje estou triste de novo, vou dormir até bem tarde, pois amanhã é domingo.
MOMENTOS BONS E RUINS
Que legal, já é quase meio dia e a minha mãe me acordou para almoçar, ela fez aquela macarronada que adoro, estou feliz de novo, mas, puxa vida, amanhã é segunda, tenho prova, não estudei nada e pra piorar vai vencer aquela prestação e ainda faltam 10 dias pra receber, ainda bem que o Natal e o Ano Novo já estão chegando, meus parentes vão vir me visitar, vou receber o meu décimo e as minhas férias, vai ter peru e champanhe, Papai Noel e pisca-pisca.
O ANO NOVO SERÁ MELHOR
Agora é meia-noite do dia 31 de dezembro o ano está acabando, oxalá o ano novo seja bem diferente desse, acho que vou fazer os meus pedidos dando 7 pulinhos no mar ao mesmo tempo que chupo 7 uvas. Já aconteceu alguma coisa parecida contigo? Você percebeu que geralmente nada muda? Os ricos continuam mais ricos, os pobres mais pobres e os da intermediária sempre ficam no mesmo lugar, é muito raro acontecer uma mudança radical. A pior estupidez do ser humano é pensar que alguma coisa vai mudar fazendo as mesmas coisas de sempre. A alegria e a tristeza são as potências de agir do homem. Quando você está alegre a sua potência de agir está bem alta, quando está triste a sua potência de agir está bem baixa. Essas trocas de potências mudam de acordo com o que nos acontece no dia a dia.
A MINHA CANETA ANOTOU
A perfeita condução da festa do Senhor Bom Jesus de Campo Mendes, no comando do Valdir da Loja Econômica. Mesmo sem o comércio de bebidas de álcool, o lucro melhorou. Preços baratos e bom atendimento é na Rede Lar de supermercados, da amiga Olinda. A dedicação e bom atendimento de todos os atendentes da rede de farmácias Santa Terezinha. Abraço ao vereador Elton Ruths que sempre prestigia este espaço. As boas ofertas da Comercial Virmond, tudo em material de construção, tintas e acabamentos.
Victor Rivas

Victor Rivas é músico e radialista em Laranjeiras do Sul.

Últimos Posts Observatório
 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR