de 2014
Manchetes
16/12/2011 :: 11:50 - Esporte Compartilhe:
Façam suas apostas: Messi ou Neymar?
Após garantir vaga na final da competição ao derrotar o El Sadd ontem (15) por 4 a 0, o Barcelona pegará o Santos na finalíssima do domingo (18)
Reportagem: : A- | A+
Nada de zebra: 4 a 0. Esses foram os números finais da partida de ontem (15) do Barcelona contra o El Sadd, dos Qatar. Com três gols brasileiros (Adriano marcou os dois primeiros e Maxwell o último, todos com uma ajudinha do goleiro trapalhão Saqr), os mais de 60 mil torcedores que lotaram o Estádio Internacional de Yokohama presenciaram uma boa atuação da equipe catalã.
O próximo compromisso do Barça está agendado para o domingo (18), a partir das 8h30, contra a equipe do Santos, que venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1.

DESFALQUE IMPORTANTE
O jogo dessa quinta-feira custou caro ao Barcelona. A equipe não contará com David Villa, uma das suas estrelas principais, que levou a pior em uma dividida com Koni pela direita, caiu de mau jeito, sentiu dores no tornozelo e deixou o gramado de maca. Logo veio a confirmação: Villa fraturou a perna esquerda.
O que todos queriam ver era um show de bola do argentino e melhor do mundo, Messi, que decepcionou os torcedores na primeira metade do jogo com uma participação discreta e atípica. Um chute que parou na defesa e outro para fora foi tudo que o camisa 10 fez no primeiro tempo. Mais “acordado” na etapa final, o craque mostrou o que faz de melhor: jogar bola. Cobrou uma falta perigosa, obrigando o goleiro Saqr a fazer boa defesa, deu um passe preciso para o terceiro gol da equipe, anotado por Seydou Keita e até mesmo tentou uma bicicleta, que saiu pela linha de fundo.
O chileno Sanchez, que havia substituído Villa, deixou o gramado para a entrada de Cuenca exibindo a perna para o técnico Guardiola e pode ser outro desfalque para a decisão no domingo, o que favorece o Santos, que não tem nenhum jogador afastado do elenco que disputará a final. O brasileiro Maxwell entrou no lugar de Abidal e fez o último gol do Barça. O treinador catalão preferiu poupar Daniel Alves, Piqué e Xavi.
Muricy Ramalho, Neymar, Ganso e outros atletas do Santos assistiram a partida ao vivo em uma área reservada do estádio, já de olho no esquema tático e artimanhas usadas pelo rival Guardiola.


Últimas Esporte:

O melhor e o pior dos Jarcan's 2014

“Que em 2015, Reserva do Iguaçu não faça como nós fizemos”. Foi assim que o secretário de Esportes de Quedas do Iguaçu, Gilson José Maria “Ize” respondeu ao ser questionado sobre a organização dos 23° Jogos Abertos...

Coment(0)
#Hits(0)
MAIS:


 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR