de 2015
Manchetes
16/12/2011 :: 11:50 - Esporte Compartilhe:
Façam suas apostas: Messi ou Neymar?
Após garantir vaga na final da competição ao derrotar o El Sadd ontem (15) por 4 a 0, o Barcelona pegará o Santos na finalíssima do domingo (18)
Reportagem: : A- | A+
Nada de zebra: 4 a 0. Esses foram os números finais da partida de ontem (15) do Barcelona contra o El Sadd, dos Qatar. Com três gols brasileiros (Adriano marcou os dois primeiros e Maxwell o último, todos com uma ajudinha do goleiro trapalhão Saqr), os mais de 60 mil torcedores que lotaram o Estádio Internacional de Yokohama presenciaram uma boa atuação da equipe catalã.
O próximo compromisso do Barça está agendado para o domingo (18), a partir das 8h30, contra a equipe do Santos, que venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1.

DESFALQUE IMPORTANTE
O jogo dessa quinta-feira custou caro ao Barcelona. A equipe não contará com David Villa, uma das suas estrelas principais, que levou a pior em uma dividida com Koni pela direita, caiu de mau jeito, sentiu dores no tornozelo e deixou o gramado de maca. Logo veio a confirmação: Villa fraturou a perna esquerda.
O que todos queriam ver era um show de bola do argentino e melhor do mundo, Messi, que decepcionou os torcedores na primeira metade do jogo com uma participação discreta e atípica. Um chute que parou na defesa e outro para fora foi tudo que o camisa 10 fez no primeiro tempo. Mais “acordado” na etapa final, o craque mostrou o que faz de melhor: jogar bola. Cobrou uma falta perigosa, obrigando o goleiro Saqr a fazer boa defesa, deu um passe preciso para o terceiro gol da equipe, anotado por Seydou Keita e até mesmo tentou uma bicicleta, que saiu pela linha de fundo.
O chileno Sanchez, que havia substituído Villa, deixou o gramado para a entrada de Cuenca exibindo a perna para o técnico Guardiola e pode ser outro desfalque para a decisão no domingo, o que favorece o Santos, que não tem nenhum jogador afastado do elenco que disputará a final. O brasileiro Maxwell entrou no lugar de Abidal e fez o último gol do Barça. O treinador catalão preferiu poupar Daniel Alves, Piqué e Xavi.
Muricy Ramalho, Neymar, Ganso e outros atletas do Santos assistiram a partida ao vivo em uma área reservada do estádio, já de olho no esquema tático e artimanhas usadas pelo rival Guardiola.


Últimas Esporte:

Em pouco tempo, professor revoluciona a arte marcial na Cantu

33 anos de idade. 11 deles dedicados ao Jiu Jitsu. Natural de Cascavel, Jefferson Rodrigues da Silva chegou em Laranjeiras do Sul em 2010 para trabalhar, mas enxergou na cidade outro obje...

Coment(0)
#Hits(0)
MAIS:


 
Início | Quem Somos | Comercial | Redação | Direção | Sugestões | Trabalhe Conosco | Publicaçôes | Fale Conosco | Política de Privacidade
Jornal Correio do Povo :: Rua Cel. Guilherme de Paula, 880 Fone: (42) 3635-2944 CEP 85.301-220 - Laranjeiras do Sul - PR