Correio Nerd - Henrique Giongo
Correio Nerd

Ufa!

Uma das preocupações que rondavam a cabeça dos fãs de filmes como “Deadpool”, “Logan” e “Kingsman”, quanto à compra da Fox pela Disney, foi descartada recentemente. O que acontece é que esse filmes tem temáticas muito adultas, cheias de violência, e que vão contra a filosofia já consagrada da casa do Mickey. “Nós enxergamos a popularidade dos filmes para adultos do Deadpool na Marvel e vamos continuar nesse mercado. Pode ser que tenha espaço até para mais desse tipo de conteúdo”, disse o presidente da empresa, Bob Iger.

Mais zumbis

Para quem gosta de “The Walking Dead” aqui vai uma ótima notícia: a décima temporada foi confirmada. A AMC, produtora da série, fez o anúncio da renovação em seu Twitter e também revelou um pequeno ‘teaser’ que destaca os Sussurradores, os vilões da atual temporada. Ainda não se sabe qual será o rumo da narrativa. O seriado é transmitido pelo canal pago Fox e a segunda parte da nona temporada estreia no Brasil na noite deste domingo (10) para segunda-feira (11), às 0h30.

Legion

Se há boa notícia para algumas pessoas, também há ruim para outras. E a segunda é o caso deste colunista. John Landgraf, CEO da FX Networks, anunciou que a terceira temporada da série “Legion” também será a última. Segundo o criador da série, Noah Hawley, ele sempre imaginou que a história teria três temporadas, e então isso levaria a trama à sua conclusão natural. Os novos episódios não tem data de estreia anunciada, mas sabemos que chegam ainda neste ano. Uma pena acabar tão cedo, devido sua excelente qualidade!

Shingeki no Kyojin

Para os que acompanham animes: “Shingeki no Kyojin” retorna em breve! A segunda metade da terceira temporada da série ganhou recentemente um teaser que mostra o que está por vir. Também foi revelado o mês de estreia dos novos capítulos: abril de 2019. O anime começou a ser exibido em 6 de abril de 2013 e está em sua terceira temporada. Ele retorna em abril após um pequeno hiato na metade da terceira temporada.

Nem pro banheiro!

É comum que antes do lançamento de grande filmes, os chamados ‘blockbusters’, as produtoras selecionem poucas pessoas para uma exibição teste. Para “Vingadores: ultimato” não foi diferente. O que se sabe desses sortudo é que suas reações são muito positivas, principalmente pelo fato do filme estar na casa das três horas duração e (pasmem!) ninguém ter tirado os olhos da tela para ir sequer ao banheiro! “Nós mostramos o filme quatro vezes para o público até agora. Nas primeiras três sessões, nem uma única pessoa levantou para ir ao banheiro”, disse Anthony Russo, um dos diretores do longa. “Vingadores: ultimato” estreia em 25 de abril de 2019.