Observatório

OS TRÊS TIPOS DE VIDA DO SER HUMANO
01- A vida pública. 02- A vida privada. 03- A vida secreta.
Nessa última vida estão submersas as nossas feridas clandestinas, os ilícitos, os traumas e os monstros escondidos que nunca serão revelados para ninguém.

 

OS TRÊS TIPOS DE AMORES

01-O amor impossível ou platônico. 02- O amor da sua vida. 03- O amor próprio. O amor próprio deve ser valorizado, caso contrário você pode ser humilhado. Exemplo: o seu amor próprio fica neutro ou não funciona quando você manda 10 mensagens pra alguém que diz amar e essa pessoa já as visualizou e não lhe responde, mesmo assim você continua mandando mais e mais mensagens na esperança que ela responda em algum momento. Nessa hora você se transforma num palhaço ou palhaça e deveria ascender uma vela ao seu amor próprio em sinal de arrependimento por causa da sua fraqueza e debilidade sentimental ou emocional por não ter valorizado o seu ego.
 

NOSSA TINTA AMARELA DE CADA DIA
Algumas fontes históricas diziam que o famoso pintor impressionista holandês Vincent Van Gogh comia tinta amarela por ter uma cor viva e brilhante pensando que isso o deixaria feliz, mesmo que todos pensassem que ele era louco por consumir algo tão tóxico e venenoso. Acontece a mesma coisa com aquelas pessoas que bebem muito e se embriagam ou aqueles que fumam maconha ou qualquer tipo de drogas ilícitas.

 

CAMUFLAR A REALIDADE

Essas pessoas não fazem isso por achar que o álcool ou drogas possuem um bom sabor, elas geralmente adotam essa atitude para tentar esquecer ou camuflar a realidade para assim ficarem felizes naquele momento efêmero mesmo que fiquem dopados e prejudiquem a sua saúde. Também acontece a mesma coisa com aquela menina que fica com o rapaz que a engana com outra, mas naquele momento que fica com ele sente-se feliz, mesmo que isso seja nocivo e prejudicial. Dessa forma todas as pessoas consomem uma espécie de tinta amarela que as deixam felizes mesmo que por um momento. A verdade é que todos estamos desesperados para sermos felizes, não importando se comeremos tinta amarela ou não. E você? Qual é a sua tinta amarela?

 

A MINHA CANETA ANOTOU

Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção e tintas. O bom atendimento e bons preços na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. As ofertas semanais de móveis e eletros na Movelar I e II do Ildo e da Fátima Guerra. O destaque do Marquinho, grande profissional da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, em sua farmácia sempre tem uma qualidade comprovada. A última geração em tecnologia com a qual conta o laboratório Modelo da família Pavan para realizar os seus exames de análises clínicas. Confira em frente ao hospital São Lucas. Produtos de qualidade em artigos de informática é na Microlan informática do Luciano Polônio. Os bons e deliciosos produtos da erva mate Becker da Roseli e do Valter Becker que conta com vários sabores desde o tereré ao chimarrão.

Deixe um comentário