Poucas & Boas

Sonho de consumo Existe algumas reivindicações  que têm a preferência  popular da comunidade regional, são elas:  UTI, Delegacia da Mulher

Sonho de consumo

Existe algumas reivindicações  que têm a preferência  popular da comunidade regional, são elas:  UTI, Delegacia da Mulher e IML. Essas demandas lideram a lista de reivindicações e de promessas. Bem, a UTI que está prestes a ser instalada, já veio e voltou e agora está próxima a retornar. Já a Delegacia da Mulher e o IML estão na espera. Quem sabe no próximo ano com gente nova no governo isso possa acontecer.

Tempo ao tempo

O ex-governador e presidente do PSDB do Paraná, Beto Richa, comemorou em um artigo, matéria divulgada no Jornal Folha de São Paulo, intitulada Estados cortam R$ 23 bilhões em investimentos. Na reportagem o destaque para o Paraná e Rondônia, as únicas unidades da Federação que mantiveram investimentos. Richa destacou que o Tempo é o senhor da razão, fazendo alusão ao reajuste fiscal autorizado por ele em 2015.

Adiantado

Rebatendo boatos divulgados na mídia digital, o vereador Junior Gurtat explicou que não chegou atrasado, pelo contrário, esteve adiantado. De acordo com Gurtat, ele é autor de projeto que pedia o recape asfáltico em um trecho de rua que estava no projeto de asfaltamento e foi pavimentada na semana passada. Segundo o vereador ele deu entrada no projeto no mês passado, mas demorou para ser apresentado por questão de data.

Tá mal

Por falar em vereador, quem não está nem um pouco contente é o Alex Schroeder. Mas nesse caso não tem nada a ver com a política, o que está pegando é o time da AEL. Apesar de todos os esforços de Schroeder, o time não encaixa e acumula derrota em cima de derrota, são três resultados negativos  e apenas um empate na estreia. É muito pouco para uma equipe que deu a largada na competição com planos bem mais otimistas do que a realidade está mostrando.

Antes tarde que nunca

Uma notícia chamou a atenção na mídia policial. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta semana em Guaíra, uma caminhonete Ford F1000 furtada há cerca de 18 anos em Guarapuava. A caminhonete foi abordada em frente à Unidade Operacional na Ponte Ayrton Senna. A equipe da PRF suspeitou da camionete, que tinha placas do Paraguai. Ao consultar o número do chassi, os policiais descobriram que o veículo era registrado no Brasil e tinha comunicado de furto.

Menos um

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, cogitado há alguns meses como pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Presidência da República, confirmou nesta terça-feira (8), que não concorrerá ao cargo. De acordo com ele, a decisão é “estritamente pessoal”.