Poucas & Boas

Jarcan´s I Não se fala em outra coisa na região. Jarcan´s é o prato do dia, da hora e do

Jarcan´s I

Não se fala em outra coisa na região. Jarcan´s é o prato do dia, da hora e do minuto. E não é para menos, são mais de 4 mil pessoas, entre atletas, comissão técnica e arbitragem que estão diretamente ligados ao evento. Fora disso estão os familiares e amigos dos competidores que estão para dar aquela força extra nas competições. Em números $$$$$$ isso representa injeção de valores consideráveis na economia dos municípios.  Por isso sejam todos bem vindos e voltem sempre.

Jarcan´s II

Ainda sobre o maior evento esportivo do interior do Paraná, vale destacar a atenção que o prefeito Berto Silva e sua equipe estão dando aos Jarcan´s 2018. O investimento, se somarmos as reformas e a estrutura disponibilizada para a realização das competições, passa longe a casa dos R$ 500 mil. Mas aí tem um detalhe importante, o legado que os Jogos deixarão para Laranjeiras do Sul, vale cada centavo investido. O Laranjão e o Laranjinha reestruturados o Ginásio de Esportes do Bancários, entre outras obras que serão utilizados este ano.

Felicitações

Quero aproveitar o espaço para parabenizar o casal Zé e Marinez Crotti, que comemoraram 32 anos de casados na quinta-feira (6). Duas pessoas que conheço há muito tempo e considero bastante. Exemplo de casal, pais e avós. Parabéns Zé e Marinez. Não esqueçam esse escriba quando foram queimar uma carninha para comemorar a data.

Vai ficar bonito

Vale destacar aqui a obra de restauração da Câmara de Laranjeiras do Sul. Independentemente de ela dividir opiniões, eu sou plenamente favorável à restauração do prédio histórico. Certamente os contrários mudarão de opinião quando a obra estiver pronta. A Praça do Cinquentenário será uma referência de uma região que obrigatoriamente deverá ser visitada, não só por pessoas de fora, mas também pelos laranjeirenses. O conjunto formado pela Câmara e o Museu ficará muito bacana. Parabéns ao presidente João Badotti.

Difícil Missão

Se confirmarem as pesquisas, Ratinho Junior deve vencer a eleição no primeiro turno. As últimas duas divulgadas, Ibope e Radar, mostram uma larga vantagem do candidato do PSD sobre os demais postulantes. Como a campanha agora é curta, os marqueteiros da Cida (PP) e do João Arruda (MDB), os dois mais próximos, terão que mostrar serviço para reverter o quadro e quem sabe forçar um 2º turno, o que na atual situação será uma missão bem difícil.