Poucas & Boas

Chapa quente É segunda-feira a eleição na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul. Até o momento apenas uma chapa

Chapa quente

É segunda-feira a eleição na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul. Até o momento apenas uma chapa inscrita com  a vereadora Eva na cabeça,  mas é certo que uma segunda, possivelmente encabeçada pelo vereador Nei Becker, deve concorrer. Há um clima de mistério no ar. Parece que alguém está com uma carta na manga. O bloco, chamado de oposição, tem  a maioria, no entanto, as articulações estão acontecendo e já tem quem aposte em surpresa. É esperar pra ver.

Diplomacia

Em Guaraniaçu a oposição fez a presidência da casa com o vereador Daniel Magalhães, um dos mais ferrenhos adversários do prefeito Osmário Portela. Porém, no discurso, Daniel afirma que pretende comandar a casa defendendo os interesses da população. 

Criterioso

O governador eleito Ratinho Junior praticamente já definiu o seu secretariado. O que tem chamado a atenção que até agora Ratinho tem demonstrado que deve mesmo seguir o que pregou em campanha. Em sua maioria, os indicados para o primeiro escalão do futuro governo, são bem mais técnicos que políticos. É novidade e das boas. Sinal de que as coisas devem mudar e pra melhor.

Pagar com o que?

Em seu perfil no Instagram, Haddad foi perguntado como pagará a indenização de R$ 79,2 mil ao bispo Edir Macedo por tê-lo chamado de charlatão durante a campanha (a decisão contra o petista foi proferida na quarta-feira, 12). O homem ainda questionou se Haddad pediria doações aos pobres para quitar a dívida, já que não trabalha.

A todo vapor

Impressionante o gás da governadora Cida Borghetti. A mulher não para nem nos finais de semana. Nem bem havia terminado o estresse da campanha eleitoral, já estava despachando, recebendo prefeitos, parlamentares, visitando municípios. E continua no mesmo pique, apesar de estar faltando poucos dias para encerrar o mandato. Haja fôlego.

Na TV

O secretário de comunicação de Laranjeiras do Sul, jornalista Luiz Roberto Almeida, está negociando com um canal de TV exclusivo de esportes. Profissional de primeira linha, Luiz Roberto já esteve diversas vezes no Rio de Janeiro conversando com a direção da emissora. De acordo com informações, a conversa está bem adiantada. Capacidade e talento para assumir vaga em uma grande rede de comunicação, Luiz tem de sobra. Sucesso!