Poucas & Boas

Assim não dá! Chegando o dia da eleição o rumo da campanha vai descambando para as acusações em detrimento às

Assim não dá!

Chegando o dia da eleição o rumo da campanha vai descambando para as acusações em detrimento às propostas de governo.  Fica claro a intenção dos candidatos que ao invés de conquistar votos com propostas, miram suas metralhadoras nos adversários com o único objetivo de denegrir suas imagens. É uma estratégia que até tem seus defensores, mas como vivemos em um país em que a maioria dos políticos tem seus telhados de vidro, os programas eleitorais viram um festival de ataques e justificativas e propostas que é bom, ninguém ouve. Quem perde com a baixaria é o eleitor, que é obrigado a escolher o menos ruim.

Chorando

E o ex-governador Beto Richa, parece que está com um vírus mortal, após ter sido preso pelo GAECO. Despencou nas pesquisas e os amigos desapareceram. Alguns, até muito próximo, chegaram a tirar a foto do ex-governador em suas propagandas de candidato, temendo uma represália do eleitor pela proximidade. Os prefeitos então, saltaram fora da campanha do ex-idolatrado, amado, paparicado, governador Beto Richa. Mas, apesar de condenável, essa postura é muito comum na política, que para eles é um jogo de interesse. E quem pode mais chora menos. Pode chorar Richa!

Corrida

A semana foi concorrida em Laranjeiras do Sul para candidatos e seus cabos eleitorais. Estiveram visitando a terrinha, Vilmar Reichemback, Rodrigo Estacho, Alexandre Guimarães, Nereu Moura, Guto Silva, Gleisi Hoffmann, entre outros, sem contar os prata da casa, Vanderlei Voiski e Milton Ouro. Dos candidatos a governador, por enquanto só o Dr. Rosinha (PT) deu o ar da graça. Ratinho, Cida e João Arruda, que são os mais cotados, de acordo com as pesquisas, não apareceram. Das duas uma, ou não estão dando muita importância para Laranjeiras ou já contam com a fatura liquidada por aqui.

Ratão e Ratinho

Por falar em visita de candidato a governador, o staff do Ratinho Júnior, coordenado pelo prefeito Berto Silva, esteve reunido segunda feira (17) para organizar a visita do líder nas pesquisas na região. A princípio viriam Rato Pai e Ratinho Junior, depois foi protelado para amanhã (21) e por fim ficou para a próxima sexta-feira (28). Mas segundo informações, apenas o Ratão deve vir. Ainda carece confirmação.

Parabéns

Os prefeitos presentes nos Jarcans 2018 foram unânimes em elogiar o presidente da Cantuquiriguaçu e prefeito anfitrião, Berto Silva, pelo sucesso dos jogos. Contando com o belo trabalho comandado pelo secretário de Esportes Rafael Nascimento, sem dúvidas a edição deste ano, merece mesmo os elogios. De acordo com Rafael, o prefeito Berto Silva, deu todas as condições para que os Jogos pudessem ser realizados da melhor maneira possível. Em todas as suas entrevistas Rafael sempre destacou o empenho do prefeito para que o evento transcorresse da forma como transcorreu.