Poucas & Boas

Tererêmoto A Erva Mate Laranjeiras deu literalmente o pulo do gato ao contratar o galã cantor Luan Santana para estampar

Tererêmoto

A Erva Mate Laranjeiras deu literalmente o pulo do gato ao contratar o galã cantor Luan Santana para estampar seu rosto no pacote da erva para Tererê. A mulherada nunca consumiu tanto mate gelado, como agora, a estratégia está criando um Tererêmoto entre as fãs do cantor. Uma jogada de marketing muito bem estudada e certamente trará os resultados esperados. Parabéns à direção da empresa pela ousadia.

Magrão na direção

Mudando de gelado para quente, a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul foi acalorada. A eleição para a escolha da nova mesa diretora rendeu alguns pronunciamentos ácidos, principalmente do vereador Anderson e do então presidente João Badotti, contra a postura do vereador Valdivino, que acenou para um lado, mas optou para o outro. No final deu tudo certo e o encerramento foi bem cordial, com todos desejando sucesso ao novo presidente Magrão.

Gol de virada

Na distribuição de cestas de Natal promovida pela prefeitura de Laranjeiras, que presentou cerca de 1, 5 mil famílias, o vereador Valdivino foi aplaudido de pé pela multidão que estava no Laranjão. Parecia que o vereador tinha marcado um gol no último minuto do jogo, virando o placar. A torcida foi ao delírio e Valdivino ovacionado.

Nem pensar

Se quisesse, o prefeito Berto Silva poderia assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa até fevereiro, no lugar do Guto Silva, que será nomeado Chefe da Casa Civil, no governo Ratinho Junior.  Obviamente que Berto não vai querer, pois teria que renunciar ao mandato de prefeito para assumir a vaga até fevereiro, quando inicia os trabalhados da nova legislatura. Quem entra para cumprir o mandato tampão é o Luiz Corti, ex-prefeito de São Jorge do Oeste.

Consórcio

Falando em Berto Silva, o prefeito foi eleito ontem vice-presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde. A eleição foi realizada no Centro de Especialidades em Guarapuava. De acordo com informações, houve um acordo de cavalheiros na composição da única chapa concorrente. No entanto, se dependesse do secretário da Saúde e vice-prefeito de Laranjeiras do Sul, Valdemir Scarpari, Berto encabeçaria a chapa, mas como bom articulador, Scarpari aceitou na boa o acordo.

De Bona

O governador diplomado, Ratinho Júnior, anunciou o nome do professor e eterno reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, como novo chefe da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, órgão vinculado ao gabinete do Governo Estadual. Com isso, Bona deixará sua posição de reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste , que deve ser comandada pelo atual vice-reitor, Osmar Ambrósio de Souza.

Frustração

Os órfãos de Lula viveram momentos de êxtase com a decisão do Ministro Marco Aurélio, em conceder liminar de soltura ao ex-presidente. Mas a alegria durou pouco, pois o Ministro Dias Toffoli cassou a liminar, criou um mal estar no STF,  frustrou os petistas e o Luiz Inácio deve continuar preso em Curitiba. Lula que estava de malas prontas para sair, teve que desfazê-las e seus seguidores tiveram que guardar os foguetes para outra ocasião.