Poucas & Boas

Nem amarrado  O secretário Leoni Meletti, o Tilin, afirmou em mídia social, que não vai prestigiar a visita de Lula

Nem amarrado

 
O secretário Leoni Meletti, o Tilin, afirmou em mídia social, que não vai prestigiar a visita de Lula em Laranjeiras o Sul, nem se for obrigado.

Tilin escreveu em grupo do Whatsapp: ” eu não vou nem amarrado, se for me prendam. Não gosto de mentiras”.

 

Quem ganha??

 
Alguns laranjeirenses contrários ao PT apostam que o ex-presidente não virá. Eles garantem que Lula estará preso e obviamente impossibilitado de cumprir agenda. No entanto a ala petista nem cogita esta hipótese e promete grandes manifestações na região com a presença do ex-presidente.

 

 

Vem aí

 
Marcio Zanardo Sabo, autor do livro Arte do Despertar (2013), deve ministrar em breve, palestra em Laranjeiras do Sul. Zanardo falará sobre O despertar de uma nova consciência. Engenheiro Elétrico por formação, ele começou seu estudo na Arte do Aikido – Filosofia Oriental em 1996. No ano de 2000, aterrissou nos EUA para continuar seus estudos como Uchi Deshi (aluno interno) de Larry Reynosa Sensei, discípulo e braço direito de Steven Seagal Sensei, em Ventura, Califórnia.

 

 

De saída

 
Ainda não é oficial, mas é dado como certa a saída do secretário Everson Mesquita do governo municipal. Mesquita é engenheiro civil e sairá por um único motivo: o salário.

Na iniciativa privada, como engenheiro renomado que é, Everson faturaria no mínimo, três vezes este valor. O prefeito já afirmou que pretende dissuadi-lo da ideia.

“Mas não é fácil segurar um profissional desse gabarito com o salário que a prefeitura paga”, lamentou o prefeito.

 

 

 

Sem economia

 
O radialista e empresário Celso Júnior não está economizando na reforma do prédio da Educadora que começa a operar em FM a partir de 31 de março. Informações não confirmadas, dão conta que “o Baixinho”, já desembolsou mais de meio milhão de reais na reestruturação das instalações e em equipamentos. A rádio E, 103,9, vai transmitir programação com 15 mil watts, confirmando o status de emissora mais potente da região.

 

 

Eleições 2020

 
Ele não confirma nem nega, mas amigos próximos afirmam que o empresário Adilson Nenevê, o Raspinha, articula candidatura para prefeito de Laranjeiras do Sul, visando as eleições de 2020. Para isso, Raspinha já está pleiteando o comando do PMN do município, sigla em que registraria a candidatura.

 

Expoagro

Passado o Carnaval, que na região é ínfimo, a bola da vez será a Expoagro 2018. O maior evento do agronegócio regional, promete atrair grande público. Os organizadores estão confiantes no sucesso desta edição e lembram que os ingressos para os shows já estão à venda.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail