Poucas & Boas

Novidade   A equipe do Jornal Correio já está escalada para a Expoagro 2018. Este ano, o grupo liderado pela

Novidade

 

A equipe do Jornal Correio já está escalada para a Expoagro 2018. Este ano, o grupo liderado pela Joice Fabrício, está anunciando uma novidade: a TV Correio Digital. Serão 12 horas de programação ao vivo e direto do Centro de Eventos. Na programação consta duas edições de telejornal, entrevistas, imagens, clips e muita informação sobre a Feira. A programação da TV Correio será apresentada no site wwjcorreiodopovo.com.br e Facebook. Vai valer a pena conferir.

 

Eleições 2020

 

Parece cedo mas não é. Grupos políticos da região já estão pensando nas eleições de 2020, mas alguns municípios o quadro esta totalmente indefinido em relação à possíveis candidaturas. Nos casos em que os prefeitos já cumprem o segundo mandato consecutivo, a situação é ainda mais nebulosa. Nestes casos a duvida maior surge em relação ao nome que irá representar o grupo de situação.

 

Nome certo

 

No entanto em Rio Bonito do Iguaçu, nomes já surgem. O de Rildo Safraider, por exemplo, é um dos mais cotados para o cargo de prefeito. Pelo que se sabe, ele deve liderar um dos grupos oposicionistas. Os amigos e simpatizantes já estão trabalhando para consolidar a candidatura dele.

 

Sem cerimônia

 

Na visita do ministro Ricardo Barros à Laranjeiras do Sul, Barros assumiu a função de mestre do cerimonial. Elegantemente o secretário Luiz Roberto, deixou o ministro à vontade e ficou apenas observando. No Centro da Juventude, Barros chamou os prefeitos à frente e não largou mais o microfone até o fim da sua palestra, quando anunciou a vice-governadora. Cida, antes do seu pronunciamento, fez deferências ao secretário de Comunicação, que agradeceu.

 

 

 

Cantuquiriguaçu

 

O quadro funcional da Cantuquiriguaçu deve ser alterado. No entanto o prefeito Berto Silva, presidente da Cantu, ainda não começou a tratar sobre o assunto. O que se sabe, é a Tide Mesquita, que já foi secretária executiva da associação deve fazer um levantamento sobre a situação financeira da entidade.

 

Encontro

 

Ainda sobre a Cantuquiriguaçu, de acordo com informações, o presidente Berto Silva deve promover nos próximos meses, antes das eleições, um encontro entre prefeitos do Paraná em Laranjeiras do Sul.

Pelo que se comenta, o evento deve ser o maior já realizado no Estado. Na pauta devem prevalecer assuntos como economia e política.

 

Furacão

 

O diretor de Esportes de Laranjeiras do Sul, Rafael Nascimento, está empenhado em fechar parceria com o Atlético Paranaense, para a implantação de uma escolinha de futebol do Furacão no município que irá revelar talentos da região. A parceria está quase certa.

 

Lula aqui

 

No site do Jornal Correio (wwjcorreiodopovo.com.br) a enquete sobre a visita do ex-presidente Lula na região teve boa participação. No total foram 81 participantes que votaram. As opções: vou aplaudir (30%), vou vaiar (26%) e vou ignorar (44%). O que é pior, ser ignorado ou ser vaiado?

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail