SISU 2020 – Primeira chamada de candidatos

Já está disponível a relação de candidatos convocados para matrícula em primeira chamada do processo seletivo da UFFS. A lista

Já está disponível a relação de candidatos convocados para matrícula em primeira chamada do processo seletivo da UFFS.

A lista de convocados está disponível no Edital Nº 33/GR/UFFS/2020. Os candidatos também podem consultar se foram selecionados para matrícula na UFFS diretamente no site do Sisu: sisu.mec.gov.br.

 

As matrículas já estão acontecendo desde quarta-feira, dia 29, e seguem pelo dia 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro de 2020. De acordo com o edital, a matrícula dos convocados deve ser realizada presencialmente, ou por procuração, quando for possível. A relação de documentos necessários para matrícula está disponível no menu “Documentação para matrícula”, página do processo seletivo. O candidato deve comparecer para realiza matrícula no campus do curso para o qual foi selecionado.

 

Matrículas de candidatos das modalidades L2 e L6: os candidatos aprovados nestas modalidades não podem realizar a matrícula por procuração. Eles devem comparecer no campus de oferta de curso às 14h30 em um dos dias de matrícula. As senhas para realização do procedimento serão fornecidas no campus em horário anterior ao início do procedimento.

 

A entrevista é realizada pela Comissão de Homologação da Autodeclaração, que levará em consideração os aspectos fenotípicos do candidato, verificados obrigatoriamente na sua presença. O candidato preto e pardo deverá possuir aspectos fenotípicos que o caracterize como negro. O resultado quanto à homologação ou não homologação da autodeclaração será publicado por meio de edital.

 

Horário e locais das matrículas: o horário das matrículas é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No Campus Laranjeiras do Sul as matrículas devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica, sala 103 – Bloco A. Fones: (42) 3635-0039 ou 3635-0040.

 

Lista de espera: a partir da última quarta-feira, dia 29, os candidatos que não foram selecionados em primeira chamada, em nenhuma das opções de curso, também podem manifestar interesse em permanecer na lista de espera da Instituição. O prazo é até 4 de fevereiro de 2020.

 

O procedimento é realizado no próprio site do sistema: sisu.mec.gov.br

 

Aluguel de imóveis… (se der pra colocar em um box essa parte, agradeço)

Uma parcela dos novos estudantes alugará imóveis na cidade e, por isso, o Campus Laranjeiras do Sul disponibilizou espaço para que os proprietários possam anunciar os imóveis disponíveis para locação no município. A ação tem como objetivo facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis para locação na cidade.

Os proprietários que tenham interesse em divulgar os aluguéis de imóveis podem ligar para os telefones (42) 3635 0003 ou 3635 0004 ou enviar as informações para o e-mail [email protected]. Outra opção é levar o anúncio na Assessoria de Assuntos Estudantis do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 201 do Bloco A, no horário das 7h30 às 13h30. O anúncio precisa conter a descrição do imóvel com a quantidade de cômodos, valor do aluguel, endereço e telefone para contato.

Os anúncios serão expostos no mural do Campus. Outras informações podem ser obtidas ligando para (42) 3635 0003 ou 3635 0004.

 

Como funciona nossa coluna:
 

Tem alguma dúvida referente ao Vestibular Unificado, SiSU? Ao funcionamento da UFFS? Sobre nossos cursos? Dúvidas referentes ao seu empreendimento, negócio, propriedade rural, sua vida financeira? Nos encaminhe! Buscaremos um especialista no assunto entre os nossos servidores, docentes e técnico-administrativos, que responderá seu questionamento nas próximas edições da coluna.

 

Sua dúvida poderá motivar a criação de um projeto de pesquisa, extensão ou cultura. Esses projetos são desenvolvidos por professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS, e podem ser propostos a qualquer momento, através da demanda espontânea. Participe e colabore com o desenvolvimento da ciência.

 

Te esperamos na próxima semana, aguardamos sua participação!

 

Você pode mandar suas dúvidas aqui:

WhatsApp: (42) 99999-9732

 

 

 

 

 

 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail