Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este fim de semana (27 e 28)

Gavião Arqueiro (Disney+) Passada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, a série vai trazer o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner

Gavião Arqueiro (Disney+)

Passada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, a série vai trazer o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner lidando com seu passado de caçador e às voltas com um vilão mascarado enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfield) para ocupar seu lugar. O elenco ainda tem Vera Farmiga (de Bates Motel) e vai trazer Florence Pugh reprisando o papel de Yelena Belova que interpretou no filme da Viúva Negra.

A novidade é que a produção se passa no período de Natal, com muita neve, música natalina e até Papai Noel pra ajudar (ou atrapalhar) os heróis. Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney+.

The Beatles: Get Back (Disney+)

O diretor Peter Jackson apresenta o documentário da sessão de gravação dos Beatles para seu último disco: Let it Be.

Com mais de 60 horas de imagens feitas em janeiro de 1969, o documentário em três partes mostram John, Paul, Ringo e George nas reuniões para composição das 14 músicas do disco e a criação de um show que entraria para a história: o último ao vivo da carreira do quarteto, no terraço de um prédio da Savile Row em Londres.

O documentário em três partes chega este final de semana ao Disney+.

Duna (HBO Max)

Adaptação do clássico da literatura de Frank Herbert, Duna é a primeira parte de uma saga épica sobre um povo que vive no deserto de um planeta perigoso. No centro da trama está Paul Atreides, um jovem com destino além de sua própria compreensão. Em nome da própria sobrevivência e para salvar seu povo, ele terá que se unir aos inimigos para enfrentar perigos ainda maiores.

A superprodução do diretor Denis Villeneuve tem no elenco nomes como Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, Zendaya, Dave Bautista entre outros nomes gigantes de Hollywood.

Natal em 8-bits (HBO Max)

Nesta emocionante aventura de Natal conhecemos Jake, um pai que conta para a filha sua saga quando criança para conseguir um Nintendo nos anos 80.

Enquanto ele narra a história, acompanhamos a sua versão criança com seus amigos fazendo o impossível para conseguir um dos consoles de videogame mais famosos de todos os tempos. Um filme para ver com a família toda que vai fazer os pais voltarem no tempo e divertir as crianças.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail