Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este final de semana (11 e 12)

Reality de desafios com celebridades, nova série da Marvel, vampiros e fantasmas nos destaques da semana

Ms. Marvel (Disney+)

Kamala Khan é uma adolescente muçulmana que adora video game e escrever fan fictions de super-heróis. Fã da Capitã Marvel, ela sente que não se encaixa entre os adolescentes de sua idade na escola ou mesmo em casa. Mas sua vida irá mudar quando ela descobre que pode possuir poderes iguais aos dos heróis que tanto admira.

Primeira personagem muçulmana da Marvel, Kamala se tornará Ms. Marvel, heroína parte da nova fase do MCU nos cinemas e nas séries. Com uma série colorida e divertida, a produção tem tom otimista e mais leve que de costume entre as produções da Marvel para o Disney+, com uma comédia teen que mistura diversas referências e, ainda que remeta a outras produções do MCU, funciona muito bem isoladamente.

A Ponte: The Bridge Brasil (HBO Max)

Sob o comando de Murilo Rosa, o reality show da HBO Max traz 12 famosos competindo pelo prêmio de R$500 mil. No programa, os participantes devem passar 20 dias isolados na natureza, enfrentando os perigos e vantagens de se conviver com diferentes personalidades, mas com um único objetivo: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde vão encontrar o baú com o tesouro que todos almejam. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece, já que os participantes só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais para cumprir a primeira parte da missão. Enquanto unem forças para erguer a ponte, eles precisam construir também alianças que vão ajudá-los na segunda etapa do reality show, quando haverá uma votação para definir quem leva para a casa os R$500 mil. 

Ghostbusters: Mais Além (HBO Max)

O mais recente filme do universo Caça-Fantasmas dá sequência ao longa de 1989 trazendo novos personagens em uma nova história que, no entanto, está diretamente ligada à anterior.

Feito para os pais nostálgicos assistirem com os filhos, Ghostbusters: Mais Além vem prontinho para o momento: não é apenas uma sequência tardia, mas também uma homenagem aos filmes originais e um reboot. No longa, os jovens Phoebe e Trevor são levados pela mãe para morar na fazenda do avô que acabou de falecer. As crianças, porém, não tardam a perceber que a casa e a fazenda escondem segredos sinistros e podem estar descobrindo os mistérios do avô há muito escondidos enquanto colocam a cidade toda em perigo.

Primeira Morte (Netflix)

Uma vampira adolescente precisa matar sua primeira vítima. Para isso ela decide atacar uma jovem que é nova na cidade onde mora. O problema é que ela não sabe que esta jovem é descendente de uma famosa família de caçadores de vampiros. Agora as duas irão caçar uma a outra e descobrir que ambas são muito difíceis de matar, mas muito fáceis de gostar.

Misturando terror e romance adolescente a série promete conquistar o público teen na Netflix.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica


Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail