Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este final de semana (28 e 29)

Volta de Stranger Things, série de Star Wars e suspenses são os destaques

Stranger Things 4 – volume 1 (Netflix)

Depois de um hiato de quase três anos, Eleven e seus amigos estão de volta para o penúltimo ano de Stranger Things.

Dividida em duas partes, a primeira parte da quarta temporada da série chega esta semana. Se passando menos de um ano após os acontecimentos do final da terceira temporada, a série traz o grupo de amigos separado e enfrentando os desafios da idade. Enquanto alguns entram no ensino médio, outros tentam superar as perdas do passado e outros buscam se encaixar em uma nova cidade. No entanto, eles precisarão se unir uma vez mais para enfrentar os perigos que desta vez estão ainda mais fatais e assustadores.

Obi-Wan Kenobi (Disney+)

A aguardadíssima série do universo Star Wars traz de volta o Jedi Obi-Wan Kenobi interpretado por Ewan McGregor nos três filmes da trilogia prequel da saga. Voltando aos papéis que interpretaram nos filmes também estão Hayden Christensen (Anakin Skywalker/Darth Vader) e Joel Edgerton (Owen Lars). A história da série se passa dez anos após os acontecimentos do episódio III e antes do episódio IV da saga, ou seja: entre o surgimento de Darth Vader e o rapto de Léia pelo vilão no longa original, quando Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker.

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi chegam esta semana ao Disney+.

The Thing About Pam (Star+)

Inspirado em um podcast, a série de crime do Star+ traz Reneé Zelwegger irreconhecível como Pamela Hupp. Na história, baseada em um crime real, a atriz interpreta uma mulher fria e calculista que planeja o assassinato de uma amiga e incrimina o marido da vítima. Culpada improvável, ela faz o possível para jogar a culpa no homem que, mesmo com sólidos álibis, acaba condenado pela justiça. Mas um advogado percebe as intenções de Pamela e pode derrubar seu plano que parecia perfeito.

O crime que chocou os Estados Unidos em 2011 acabou por desmascarar também o sistema de justiça americano, que ficou tão cego diante da “obviedade” do marido de Betsy Faria ser o culpado do crime que se recusou a investigar outras possibilidades.

Hannibal (Amazon Prime)

A série que conta a história de um dos maiores vilões do cinema chega completa com suas três temporadas ao Amazon Prime. Passada antes dos acontecimentos de O Silêncio dos Inocentes, a produção explora a relação de um investigador especial do FBI com o então brilhante psicólogo forense Hannibal Lecter. Aclamada por público e crítica, a série pesa no terror e no suspense psicológico para contar uma história que a gente sabe onde vai parar.

De bônus, a Amazon Prime traz também a primeira temporada de Clarice, outra série derivada da mesma história. Nesta produção acompanhamos a vida de Clarice Starling, um ano após seu embate com Hannibal em O Silêncio dos Inocentes.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail