Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este final de semana (30 e 1)

As mulheres fazem bonito nas produções em destaque nos streamings esta semana

Grace & Frankie – episódios finais (Netflix)

Os últimos episódios de uma das melhores séries da Netflix chegam esta semana para nos despedirmos de Grace & Frankie. A série em sete temporadas contou a história da inusitada amizade entre duas idosas completamente diferentes que se veem unidas pelo destino: seus maridos assumem um relacionamento que escondiam há décadas. Agora separadas deles, juntas, mas ainda carregando boa parte da família nas costas, elas reconstroem a vida sozinhas, descobrem talentos e criam um vínculo inquebrável. Uma deliciosa comédia que depois de nos fazer rir e chorar chega ao fim e já deixa saudades.

As Sete Vidas de Léa (Netflix)

Após descobrir os restos mortais de um jovem, Léa acorda nos anos 90 e troca de corpo sete vezes enquanto tenta desvendar o mistério da morte do rapaz e procura evitá-la como puder.

A série francesa da Netflix é uma mistura de investigação, thriller e fantasia, adaptada do romance Les 7 vies de Léo Belami. Com elenco jovem e trama recheada de reviravoltas, a produção coloca Léa se redescobrindo enquanto investiga a misteriosa morte e busca fazer justiça.

Revenge (Star+)

Uma das séries mais amadas pelos fãs chega completa ao Star+ esta semana depois de ficar “na gaveta” por um bom tempo. Agora poderemos ver e rever as tramoias de Emily Thorne (Emily Van Camp), a menina que é arrancada do pai ainda criança e volta depois de adulta em busca de vingança. Herdeira de uma grande fortuna, ela se infiltra na família que destruiu sua vida com nova identidade para fazer justiça com as próprias mãos. Adaptado de O Homem da Máscara de Ferro, Revenge é um mistério com cores exageradas, daqueles que nos deixam em dúvida sobre quem é a mocinha e quem é a vilã. A série fez tanto sucesso que foi uma das inspirações da novela Avenida Brasil. As quatro temporadas da produção chegam esta semana no Star+.

Iluminadas (Apple TV)

Estrelada por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Jamie Bell (Billy Elliot) e o brasileiro Wagner Moura, a série é baseada no livro Shining Girls, de Lauren Beukes e conta a história de Kirby Mazrachi (Moss), uma arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas foram suspensas após sofrer um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente reflete seu próprio caso, ela faz parceria com o experiente e problemático repórter Dan Velazquez (Moura) para descobrir a identidade de seu agressor.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail