Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (18 e 19)

Volta do bruxão da Netflix, série pós-apocalíptica, filme italiano e sucesso do cinema baseado em história real são os destaques dos streamings nesta semana

The Witcher – 2ª temporada (Netflix)

Depois de dois anos o Bruxo da Netflix está de volta. Geralt de Rívia irá enfrentar ainda mais perigos em sua saga de assassino profissional de monstros. 

Após salvar a princesa Cirilla no final da primeira temporada, Geralt leva a garota para o lugar mais seguro que conhece: sua casa de infância. Enquanto os reis do continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora de suas terras, o bruxo deve proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela carrega dentro disso.

A Mão de Deus (Netflix)

Dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino (vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro por A Grade Beleza), A Mão de Deus chega na Netflix esta semana contando a história de Fabietto, um jovem louco por futebol se vê diante de uma tragédia familiar que define seu futuro incerto, porém promissor, como cineasta.

Passado na década de 80, o filme é um conto de amadurecimento baseado na infância do diretor na cidade, e como o futebol influenciou sua jornada, com uma clara referência a Maradona, astro do futebol e do clube da cidade na época.

Station Eleven (HBO Max)

A série pós-apocalíptica Station Eleven mistura vários personagens e várias linhas do tempo para contar as histórias de sobreviventes de uma gripe que devastou a humanidade.

A história começa quando um ator morre em cena por conta de uma gripe misteriosa. Paralelamente na tela veremos as consequências de um vírus suíno que acaba por eliminar 99% da população. Enquanto tentam recriar o mundo e salvar o melhor do que foi perdido, os sobreviventes viajam pelo planeta devastado levando esperança e enfrentando perigos.

Com Gael Garcia Bernal no elenco, os três primeiros episódios de Station Eleven chegam esta semana ao HBO Max. 

Um Lindo Dia na Vizinhança (HBO Max)

Um Lindo Dia na Vizinhança é um filme emocionante sobre acreditar na beleza do mundo e recuperar a fé na humanidade.

Estrelado por Tom Hanks, o longa mostra um período na vida de Fred Rogers, um apresentador de um programa infantil muito popular nos EUA na década de 1960. Quando o cínico jornalista Lloyd Vogel aceita entrevistar o apresentador para um perfil da revista Esquire irá perceber que um pouco de bondade e delicadeza podem fazer a diferença no mundo e que sua vida pode ser mais afetada do que ele espera por este encontro.

Indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante (Tom Hanks) e baseado em uma história real, Um Lindo Dia na Vizinhança chega esta semana ao catálogo do HBO Max.


Confira mais dicas de Flávio: Pausa Dramática

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail