Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (19 e 20)

Atrações para toda a família preenchem a agenda de lançamentos da semana

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Netflix)

Duas irmãs e mais dois amigos partem para uma pequena cidade do Texas em busca de novas oportunidades para abrirem um pequeno negócio. Porém o sonho logo vai se tornar um pesadelo quando eles sofrem um acidente e, sem querer, perturbam a casa de Leatherface, um assassino implacável.

A produção é uma sequência direta do filme de 1974 e não leva em conta as outras continuações. O Retorno de Leatherface promete muito sangue e terror e traz de volta a única sobrevivente do massacre anterior para a tela da Netflix.

Mães Paralelas (Netflix)

O novo filme do aclamado diretor Pedro Almodóvar que rendeu uma indicação ao Oscar para a atriz Penélope Cruz chega esta semana na Netflix.

Mães Paralelas conta a história de duas mulheres que dividem um quarto de hospital prestes a dar à luz. As duas são solteiras e ficaram grávidas acidentalmente. Janis, de meia-idade, não se arrepende; a outra, Ana, é uma adolescente e está assustada, arrependida e traumatizada. Janis tenta animá-la enquanto passeiam juntas pelo corredor do hospital e conversam criando um vínculo profundo entre as duas que vai acabar por complicar e mudar as vidas das duas para sempre.

Um de Nós Está Mentindo (Netflix)

Em uma segunda-feira que tinha tudo para ser só mais um dia, cinco estudantes vão para a detenção no colégio Bayview High, porém somente quatro deles saem de lá com vida. Os cinco acabam de castigo por conta que seus segredos são expostos online por um deles que acaba morrendo após ingerir uma substância a que é alérgico.

Agora os outros quatro precisarão provar sua inocência, mas um deles está mentindo.

Baseada no best seller escrito por Karen M. McManus, a produção é uma mistura de O Clube dos Cinco com história de detetive que promete prender na cadeira.

Ron Bugado (Disney+)

A animação conta a história de um garotinho que sonha em ganhar o brinquedo mais cobiçado de todos: um B-Bot, um robô com inteligência artificial capaz de falar e reagir ao seu dono das formas mais incríveis possíveis. Mas seu pai não pode comprar um robô deste e acaba, sem querer, comprando um robô com defeito por um preço mais barato.

Mostrando a amizade que se desenvolve entre o menino e o robô “estragado”, o filme passa a mensagem de aceitação, de que ninguém é perfeito e que uma verdadeira amizade supera as diferenças e imperfeições, além de nos mostrar como às vezes estamos presos em uma bolha digital sem prestar atenção no mundo real. Indicado para todas as idades, Ron Bugado já chegou no Disney+.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail