Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (22 e 23)

Série brasileira, épicos históricos e comédia romântica são os destaques da semana nos streamings

Temporada de Verão (Netflix)

Um resort de luxo em uma praia paradisíaca: Temporada de Verão conta a história de quatro jovens que vão encarar o trabalho no hotel Maresia em um verão inesquecível, fazendo descobertas sobre o amor, a vida e sobre si mesmos.

A série brasileira da Netflix foi gravada nos exuberantes cenários de Ilhabela no litoral paulista e tem no elenco Giovanna Lancelotti e Jorge López (de Elite).

A Lenda do Cavaleiro Verde (Amazon Prime)

Uma aventura de fantasia épica, o filme conta a história de Sir Gawain, o sobrinho imprudente e obstinado do Rei Arthur, que embarca em uma ousada jornada para enfrentar o temido Cavaleiro Verde. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no que se torna uma jornada profunda para definir seu caráter e provar seu valor aos olhos de sua família e seu reino.

O Último Duelo (Star+)

Baseado no romance de Eric Jager que retrata um caso real acontecido na corte francesa, O Último Duelo conta a história de um estupro que marcou a história da França: em 1368 Marguerite de Thibouville, esposa do cavaleiro Jean de Carrouges, foi atacada e violentada pelo escudeiro Jaques Le Gris, um inimigo de seu marido que já havia sido um grande amigo. O crime real culminou no último julgamento travado por um duelo mortal na França da Idade Média e marcou a história do país em uma época em que denunciar um estupro era uma raridade. Dirigido por Ridley Scott e com grande elenco que inclui Jodie Comer, Adam Driver, Matt Damon e Ben Affleck, o longa chega esta semana ao Star+.

Quatro Casamentos e um Funeral (Globoplay)

A série adapta o filme de 1994 atualizando a história do grupo de amigos ingleses às voltas com os eventos do título. Desta vez a trama gira em torno de Maya, que vive nos Estados Unidos e recebe um convite de casamento de uma ex-colega de faculdade que mora em Londres. Ela decide então viajar para a Inglaterra para se reconectar com os antigos amigos. A história começa com um flerte de Maya com Kash, que ela conhece no aeroporto americano antes de embarcar. O que Maya não sabe é que é justamente com Kash que sua amiga irá casar. Como uma boa comédia romântica, a série é cheia de encontros e desencontros e humor afiado.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail