Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (23 e 24)

Homem-Aranha, Turma da Mônica, ação e romance em estreias para todos os gostos nos destaques da semana

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa (HBO Max)

A mais recente aventura do amigo da vizinhança aterrissa no HBO Max esta semana trazendo novos desafios para o herói em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa.

No terceiro filme com Tom Holland na pele do herói e agora definitivamente fazendo parte do Universo Marvel, o Aranha vai ter que enfrentar inimigos de outras realidades que podem destruir o mundo. Porém, ao seu lado, ele também contará com aliados que ele nunca imaginou encontrar.

Uma reunião épica de heróis que introduz o conceito do multiverso nos filmes da Marvel e abre as portas para inúmeras possibilidades.

Agente Oculto (Netflix)

Em Agente Oculto, que estreia esta semana na Netflix, Ryan Gosling (de La La Land) interpreta o mercenário mais habilidoso da CIA, cuja verdadeira identidade é desconhecida pelos colegas. Quando ele descobre segredos obscuros da agência americana, um ex-colega psicopata (interpretado por Chris Evans, o Capitão América) coloca uma recompensa em sua cabeça, desencadeando uma caçada global de assassinos profissionais atrás do agente com muito tiro, porrada e bomba.

O elenco do filme ainda conta com Ana de Armas (007: Sem Tempo Para Morrer) e o brasileiro Wagner Moura e a direção fica por conta dos irmãos Russo (os mesmos de Vingadores: Ultimato).

Tudo É Possível (Amazon Prime)

Kelsa é uma garota trans se descobrindo e vivendo as loucuras da adolescência com os amigos no último ano do high school. Quando ela se apaixona por um colega de escola e descobre que ele também gosta dela, Kelsa vai precisar ser ainda mais forte pra enfrentar os desafios que este relacionamento vai trazer. Será que Khal realmente está interessado nela ou só está tentando provar pra todos que não é preconceituoso?

Primeiro filme dirigido por Billy Porter (de Pose), Tudo É Possível chega esta semana no Amazon Prime, mostrando uma história de amor como qualquer outra entre dois jovens descobrindo sua sexualidade, trazendo toda a alegria, a ternura e as emoções do amor juvenil.

Turma da Mônica – A Série (Globoplay)

A turma de amigos mais amada dos quadrinhos brasileiros está de volta. Depois de 2 filmes, chega esta semana ao Globoplay Turma da Mônica – A Série. Falando de amadurecimento e preconceitos, a série acompanha o crescimento de seu público e dialoga com o espectador trazendo dilemas próximos a todos nós.

A trama apresenta novos personagens que vão abalar a amizade entre Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. O grupo acaba suspeito de sabotar a festa da nova moradora do bairro do Limoeiro, Carminha Frufru, e agora já mais crescidos, estão entrando na adolescência e terão que aprender a lidar com as mudanças e inseguranças da nova fase, enfrentando novos desafios característicos da idade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail