Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (29 e 30)

Série de humor ácido e aventuras de ficção são os destaques da semana nos streamings

A Vizinha da Mulher na Janela (Netflix)

Na série de humor ácido da Netflix Anna é uma mulher solitária e entediada que passa os dias olhando a vida das outras pessoas pela janela. Com o coração partido, tomando remédios e sempre acompanhada de uma taça de vinho, ela vê um vizinho bonitão se mudar com a filha para a casa da frente e sua rotina parece mudar. E quando ela presencia um assassinato ela decide tomar uma atitude. Mas será que ela viu mesmo um assassinato ou foi tudo fruto de sua imaginação estimulada pelos remédios e o vinho?

Mundo em Caos (Amazon Prime)

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher. No elenco dois astros em ascensão em Hollywood: Tom Holland (de Homem-Aranha) e Daisy Riley (de Star Wars).

Free Guy: Assumindo o Controle (Star+)

Um dos filmes mais bacanas do ano passado, Ryan Reynolds é Guy, um homem que vive num mundo perfeito onde, por mais que exista violência, ela parece inofensiva. Além de repetitiva: sua rotina é igual todos os dias. O que ele não sabe é que, na verdade, é um personagem de um vídeo game prestes a ser descontinuado pelo fabricante. Para salvar a cidade, o jogo e, consequentemente, sua própria existência, ele vai contar com a ajuda de uma jogadora que vai fazer com que ele enxergue as belezas de se arriscar.

Matrix: Resurrections (HBO Max)

Neo e Trinity estão de volta quase 20 anos depois do encerramento da trilogia Matrix nos cinemas. Vivendo suas vidas e ignorando tudo o que aconteceu antes, agora os dois são apenas pessoas comuns com empregos comuns como qualquer um de nós.

Mas quando um novo grupo rebelde decide redescobrir o que foi e o que continua sendo a Matrix, ambos precisarão se unir a Morpheus novamente para salvar a humanidade. Cheio de referências aos longas anteriores e flashbacks, Matrix: Resurrections funciona tanto como uma sequência quanto como um reboot da franquia.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail