Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (8 e 9)

Encerramento de série de sucesso, mais um filme pro Oscar, ficção e reboot de série musical são os destaques da semana

King Richard: Criando Campeãs (HBO Max)

Baseado numa história real, o longa conta a história de Richard Williams, um pai decidido que cria duas das melhores atletas de tênis de todos os tempos: Venus e Serena Williams.

Resolvido a transformar as filhas em campeãs, ele vai usar métodos nada convencionais utilizando sua visão clara de futuro para que as garotas saiam das ruas de Compton e brilhem nas quadras mundiais.

Estrelado por Will Smith, que já vem sendo cotado para o Oscar 2022 pelo trabalho, o filme chega esta semana no HBO Max após passagem pelos cinemas.

Rebelde (Netflix)

A Netflix estreia esta semana sua nova versão de Rebelde, novela mexicana que fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000. O reboot traz novos personagens e tramas, mas ainda inspirado no original.

O elenco conta com a brasileira Giovanna Grigio (que já participou de Chiquititas e Malhação) e a história acompanha uma nova geração de alunos da Elite Way School com novas aspirações musicais. A segunda temporada da série já foi confirmada.

Mãe X Androides (Netflix)

Chloe Grace Moretz é uma mãe desesperada em fuga no thriller de ação e ficção científica Mãe X Androides, que chega esta semana na Netflix.

Na trama, a atriz está grávida e, ao lado do namorado, embarca em uma jornada desesperada para fugir de seu país, preso em uma guerra contra inteligência artificial.

Prestes a ter o bebê, ela e o companheiro precisam atravessar uma terra sem lei governada pelos androides para chegar a um lugar seguro.

This is Us – temporada final (Star+)

A última temporada da aclamada This is Us estreia esta semana no Star+ trazendo o desfecho da história da família Pearson.

Lançada em 2016, a série ganhou os corações do público e da crítica ao acompanhar a família desde o nascimento dos três filhos em 1979 e, de forma bastante dramática, seguir sua infância, vida adulta e velhice. Revelações, surpresas, alegrias e doenças moldam os personagens durante suas jornadas.

Na última temporada o destaque fica por conta da perda de memória da matriarca Rebecca, e a evolução da doença de Alzheimer e seus impactos na família.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail