Rotary terá sua primeira posse online da história

Temos de ser fortes. Em uma semana de crescimento da pandemia, quando lá em março havia previsão de que a

Temos de ser fortes. Em uma semana de crescimento da pandemia, quando lá em março havia previsão de que a vida estaria voltando ao normal neste mês, não podemos nos abater.
O Rotary Clube de Laranjeiras por exemplo, toca o barco e nos brinda com sua nova diretoria. Jardiel Cherpinski assumirá a presidência no início de julho. Será um evento online, em data a ser definida. Casado com a bela Cristiane, Jardiel substituirá Dangler Rosa no comando da entidade. Em Guarapuava, a ACIG também manteve seu calendário e elegeu uma mulher (veja box com foto) para o comando da entidade. A ACILS realizará a Assembleia Geral Ordinária no dia 6 de julho (era para ter acontecido em 15 de abril) e empossará a diretoria biênio 2020/22. Vale lembrar que o número máximo de participantes é de 50 pessoas.

Elaine Scartezini assume ACIG dia 1º
A catarinense (de Xanxerê) Elaine Scartezini Soares de Meirelles, líder da chapa “Acig somos nós” foi eleita por aclamação no dia 19 de junho e assume na próxima quarta (1), a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.
Formada em Economia pela FAE Business School, Scartezini, é a segunda mulher a presidir a entidade, e tem atuação direta há mais de 20 anos em muitas entidades. Na Acig e Cacicopar, ela foi presidente do Núcleo da Mulher Empresária por uma gestão, e membro do Conselho Deliberativo da Acig (2018-2020).

 

Um alô para o senhor Aderleu
Os cumprimentos dos filhos e da coluna hoje vão para o senhor Aderleu de Freitas. Ele irá completar 68 anos no próximo dia 27. A festa será apenas virtual por causa da pandemia, mas fica o nosso desejo de que sua alegria, bom humor e simpatia, sejam coroados de muita saúde, amor e prosperidade.

Sinal vermelho contra a violência
Inspiradas na campanha sinal vermelho para a violência contra mulher, realizada pelas farmácias, as associadas do grupo Mulheres Empreendedoras de Guarapuava lançarão um projeto semelhante. Será “Sinal de Amor”, para que mulheres agredidas denunciem e encontrem apoio. Vamos ajudar?