A paz começa em você, mesmo em tempos de guerra

Estamos ligados, de coração a coração, a cada integrante da nossa família, com nossos amigos e parceiros de trabalho, como

Estamos ligados, de coração a coração, a cada integrante da nossa família, com nossos amigos e parceiros de trabalho, como se fosse por um fio invisível que forma uma teia. 

Quando há paz entre as pessoas, esse fio fica liso e brilhante. Se há rancor, raiva, mágoas, fica repuxado, denso, tortuoso e todos sentem os efeitos disso.

Tendo essa imagem em mente: seu coração no centro de uma teia, saiba que você pode harmonizar qualquer relação interpessoal.

Siga essa meditação: Imagine que seu coração está cheio de pérolas que simbolizam o amor que você sente pelos seres que mais ama e todo o amor que dedicaram a você até hoje… Imagine que você está no centro da teia das tuas relações…

Se você quer trazer a paz de volta na relação com alguém onde houve desentendimento, experimente ver mentalmente essa pessoa na sua frente e envie pérolas pelos fios que te ligam a ela. Você envia e ela recebe.

Ampliando esse envio para os seus familiares você atrai para si alegria. Deixe algumas pérolas seguirem pelos fios que saem do seu coração até seu pai, outras irão pelo fio que te ligam à tua mãe, outras para teus irmãos e irmãs… 

Você tem tantas pérolas valiosas e as presenteia para as pessoas que te rodeiam.

Deixe algumas pérolas seguirem pelos fios que te ligam aos seus avós e de todos aqueles que vieram antes deles, deixe-os saber que você transborda amor e gratidão por que recebeu muito…

Permita que pérolas saiam para o mundo, para outras pessoas de fora da sua teia também… A paz começa no seu coração.

Observe-se nos próximos dias, observe mais atentamente as oportunidades de enviar pérolas para quem mais precisa. 

Repetindo esse exercício você verá que há um fio especial nesta teia, que te liga ao coração de Jesus Cristo e que é de lá que você recebe mais e mais pérolas.

Siga-me no Instagram para ver os vídeos que preparo semanalmente: @pormarciaoliveira

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail