Lançamento da 5ª edição do Desafio Soja 200+

Galeria de Fotos

  • Compartilhe Esta Galeria de Fotos
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Começou mais uma disputa no DESAFIO SOJA 200+, promovido pela Cooperativa Coprossel. Esse programa que já está em sua 5ª edição, tem como objetivo incentivar os associados a produzirem mais, na mesma área, usando técnicas e manejos que deixam a competição cada vez mais atrativa.

Serão premiados os dois primeiros produtores que alcançarem a maior produtividade (regional) e em terceiro lugar o agricultor mais bem colocado por municipio (melhor produtividade local). 

Durante o lançamento, o engenheiro agrônomo Márcio Dulnik apresentou números e deu exemplos de manejos dos vencedores da 2ª e 3ª edição do desafio. "Agradecemos os irmãos Lago do Porto Barreiro que gentilmente nos forneceram os números e formulas aplicadas durantes o periodo que foram vencedores". 

O representante da Pionner, Cléber Peres especialista em estratégias para o agronegócio, palestrou sobre a importância de calcular os custos da produção para obter sucesso à cada safra.

Paulo Pinto de Oliveira Filho, presidente da cooperativa, destacou que o programa surpreende a cada edição, "além de aumentar a participação dos competidores, nos mostra na prática o resultado desenvolvido peloo nossso departamento  técnicos aos associados".

Ele fez questão de frisar também, a homenagem feita no final do evento ao campeão do Desafio Soja 200+, safra 2016/2017, que faleceu no último dia 19, vitíma de um enfarto.

"A lembrança do seo INÁCIO PALAORO foi emocionate, pois ele não era apenas o vencedor da edição passada do programa, mas sim um grande amigo e um associado que realmente vestia a camisa da cooperativa, sempre com orgulho"concluiu o Paulo. 

44 produtores já se increveram para a disputa, esse numero pode ser ainda maior.

 

Assessoria Coprossel