Laranjeiras registrou 3 mortes por Covid-19 em menos de 24h

Pela primeira vez, desde o início da pandemia, Laranjeiras do Sul registrou três mortes pela Covid-19, em menos de 24 horas. Foram duas mulheres, com 51 e 77 anos, e um homem de 56 anos. O município contabiliza agora, 48 óbitos por complicações da Covid-19.

Óbitos
O primeiro óbito foi registrado no início da noite de ontem, 31. Paciente do sexo feminino, 51 anos, com comorbidade: obesidade mórbida. Estava internada na enfermaria do Instituto São José desde o dia 23 de maio, sendo transferida para a UTI no dia 27, vindo a falecer na noite de ontem.

Na madrugada desta terça-feira, 1º, foram registrados dois óbitos. O primeiro, do sexo masculino, 56 anos, com comorbidade (Hipertensão). Internou na UTI do Instituto São José no dia 23 de maio, vindo a falecer nesta madrugada.

O terceiro óbito, do sexo feminino, 77 anos, com comorbidades (hipertensão e cardíaca). Estava internada na enfermaria do Instituto São José desde o dia 28 de maio, onde faleceu nesta madrugada.

A Prefeitura lamenta a morte de mais três laranjeirenses, se solidariza com a família e amigos, e reforça as recomendações para o controle da velocidade da propagação do novo coronavírus.