Cultura

4º colocado no Laranja da Canção faz bonito no The Voice Kids

O jovem Kawan Pedro é de Itapejara D'Oeste
Kawan recebendo o prêmio da primeira dama e secretária de Assistência Social e Segurança da Família de Laranjeiras, Eliza Gemelli da Silva (Foto: Julian Nazaré)

Neste domingo (10) a região Sudoeste do Paraná esteve representada no The Voice Kids, da Rede Globo. O adolescente Kawan Pedro, morador de Itapejara D’ Oeste, fez uma belíssima apresentação e foi escolhido para integrar o grupo das coleguinhas, Simoni e Simaria.

Apesar da pouca idade, Kawan já respira a música há vários anos, sendo inclusive vencedor de um festival na cidade de Itapejara D’ Oeste. Ele também acompanha o pai aos finais de semana em apresentações pela região. Recentemente esteve em Chopinzinho animando um matinê na Associação Chopinzinhense de Vovôs (ACV).

Além de ser escolhido para ingressar o time de Simoni e Simaria, o adolescente foi elogiado pela dupla, por sua afinação.

 

Laranja da canção

O menino do Paraná, que cativou a dupla ao interpretar a música “Se Deus me ouvisse”, de Chitãozinho e Xororó, já havia participado do último ‘Laranja da Canção’ – de Laranjeiras do Sul.

Naquela oportunidade, Kawan ficou com o 4º lugar da competição, na categoria ‘Infantil’, ao cantar a música “Canarinho de peito amarelo”, da dupla Milionário & José Rico, ganhando o prêmio de R$ 250.

 

Confira como foi a sua apresentação no The Voice Kids:

Imagens: Globo.