• Laranjeiras do Sul, 26 de abril de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Castro, 26 de abril de 2018

    Hoje

    22º C Ensolarado

    24º C 13º C

    Esta semana

    24º C 16º C
    25º C 16º C
    25º C 15º C
    26º C 13º C
Notícias Locais

Acils entrega prêmios aos ganhadores do último sorteio da campanha

Os ganhadores do Natal Premiado Acils receberam hoje (12), seus prêmios na sede da entidade. Os quatro contemplados, Clair Ramos Pacheco, Cleusa Salete Silva, cada uma com um cartão de compras no valor de R$ 500, Leonardo Guerra com o jogo de estofado no valor de R$ 2 mil e Emerson Adelar Gomes que faturou o veículo VW Up 0 KM.

O presidente do Sicredi, Orlando Mufatto, enfatizou a participação da cooperativa nas ações que incentivam o comércio. O Sicredi sempre procura estar participando de eventos que são realizados pela Associação Comercial. É relevante a iniciativa e principalmente pelo resultado que trás, este ano a adesão foi maior, o resultado, mesmo não apurado ainda, deve ser melhor do que os outros anos, e o Sicredi está sempre à disposição para contribuir, argumentou ele.

O gerente regional do Sicoob, Gisélio Linhares, parabenizou a Acils, que mais uma vez proporcionou prêmios atrativos, também o comércio, que sempre participa e acredita nas campanhas. Afinal o foco principal é fortalecer as vendas e premiar os consumidores, destacou. Gisélio lembrou a importância dos parceiros da Associação Comercial, o Sicredi, o Sicoob, que através dessa cooperação mútua possibilitaram prêmios atrativos para essa campanha. E principalmente aos felizardos, dentre eles o Emerson, que sai daqui hoje com carro novo! finalizou ele.

Para o presidente da Acils Fabiano Franciosi a promoção foi um sucesso, com mais de 400 mil cupons distribuídos. Isso para nós serve como incentivo e certamente para este ano estaremos com uma promoção ainda maior. Campanhas desse nível são fundamentais para incentivar o consumidor a comprar no comércio laranjeirense, isso reflete na geração de emprego e renda, o que vem coroar o trabalho da Acils, que é uma entidade representativa do comércio, frisou ele.

Emerson Gomes falou sobre a graça que recebeu sendo contemplado, e disse estar muito feliz ao receber a chave do veículo, parabenizou a Acils por incentivar o comércio local e regional finalizou agradecendo a Acils pelo prêmio.