Notícias Policiais

Acusados de assaltar família laranjeirense são presos, em Guarapuava

Os quatro ainda são suspeitos de terem praticado assaltos em Virmond e Cantagalo
A munição apreendida (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Guarapuava, por volta das 00h20 de segunda-feira (3), após comunicação de roubo ocorrido em uma pizzaria, no bairro Primavera, saiu em patrulhamento e abordou um veículo Volkswagen Gol com quatro indivíduos suspeitos, sendo que o motorista estava com vestes descrito pelas vítimas.

Em revista aos ocupantes do veículo um deles estava armado com um revólver cal .38 na cintura e uma pistola .380, o qual foi identificado posteriormente como Adilson José Zanardino, “Adilsinho”, o qual é de Laranjeiras do Sul. No banco traseiro do veículo foi encontrado drogas e em revista ao veículo foi encontrado mais um revólver cal .38 Colt e muita munição de vários calibres.

Posteriormente foi localizado outro elemento realizando campana em frente a uma residência, o qual foi abordado e estava portando droga e uma pistola .40 Taurus, um rádio comunicador e muito dinheiro. Em consulta ao sistema SESP/Intranet foi identificado que “Adilsinho” era foragido da Penitenciária Estadual de Cascavel.

O setor de investigação da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul entrou no circuito, porque já se tinha informação que “Adilsinho” poderia ser o assaltante de uma casa em Laranjeiras do Sul, e outras residênciuas em Virmond e Cantagalo, entre outros assaltos cometidos na região.

Os suspeitos, a princípio, foram enquadrados no crime de associação criminosa, formação de quadrilha, tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo restrita, acessório e munição. Os nomes dos demais presos ainda não foram divulgados pela polícia.