Notícias Policiais

Advogado é preso por tentar aplicar suborno para tirar cliente de delegacia

Uma mulher presa com drogas na manhã desta terça-feira (6) tentou subornar os policiais militares que fizeram o flagrante no bairro Prado Velho, em Curitiba.

 

O advogado da suspeita levou R$ 3 mil em dinheiro para evitar que sua cliente fosse levada à delegacia, porém ele também acabou preso pelo crime de corrupção passiva.

Por volta de 11 horas, os policiais militares da 5ª Companhia do 12º Batalhão da PM (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), avistaram uma mulher se comportando de maneira suspeita na Rua Manoel Martins de Abreu e procederam a abordagem.

Durante a revista pessoal foram encontradas porções de crack e cocaína, bem como dinheiro trocado. Ela foi conduzida por tráfico de drogas, mas ao ser levada para os procedimentos legais, tentou subornar a equipe policial oferecendo dinheiro para ser solta.

O advogado dela compareceu à Companhia da PM e levou R$ 3 mil em dinheiro. Ao apresentar o valor recebeu voz de prisão por corrupção ativa. Ele e a suspeita foram levados à delegacia da região para as medidas cabíveis.

Via: BandaB.