Agronegócio

Agricultores de Porto Barreiro e Virmond visitam Show Rural

De Virmond foram cerca de 100 produtores ao Show Rural (Foto: Assessoria)

A prefeitura de Virmond, através da secretaria de Agricultura, Educação e Emater, levou aproximadamente 100 agricultores rurais do Show Rural Coopavel 2019 em Cascavel.

Segundo o secretário de Agricultura, Vilson Buskevicz, foi disponibilizado de forma gratuita o transporte dos agricultores. Na oportunidade os agricultores puderam conhecer as novas tecnologias para poder aplicar essas novidades nas suas propriedades", destacou.

Para o prefeito Neimar Granoski, esta é uma grande oportunidade para os pequenos e médios agricultores em conhecer as novas tecnologias, as novas tendências de mercado e a de buscar o conhecimento desejado, seja na área do agronegócio, bovinocultura, entre outros.

 

Porto Barreiro

Da mesma forma Porto Barreiro também disponibilizou o transporte para mais de 40 agricultores do município participarem da 31ª edição do Show Rural Coopavel.

Guido Ebert, morador da Comunidade São Miguel, é um deles. Ele aproveitou para agradecer o apoio por parte da secretaria de Agricultura, em especial a prefeita Marinez Crotti. “Nós sabemos que as tecnologias estão cada vez mais avançadas, e essa é uma grande oportunidade também para que nós agricultores possamos melhorar nossas práticas e garantir uma produtividade ainda maior”, enfatizou.

40 produtores rurais de Porto barreiro visitaram a feira (Assessoria)