Notícias Policiais

Após perseguição, PM apreende 1.850 maços de cigarros em Laranjeiras

["O produto da apreens\u00e3o"] (Foto: PMPR/Divulgação)

Por volta das 20h45 deste domingo (12), durante patrulhamento em Laranjeiras do Sul, equipes da Polícia Militar (PM) visualizaram um motorista conduzindo um veículo Fiat Strada que, ao ver a viatura policial, aumentou a velocidade e começou a realizar manobras de ultrapassagem em locais proibidos.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de abordagem através de sinal luminoso e sonoro, sendo que o condutor não acatou a ordem de abordagem e continuou a transitar em velocidade acima do permitido na via.

Realizando acompanhamento tático ao carro, os policiais notaram que o sujeito seguiu pela BR 158 e logo após entrou em uma rua lateral da rodovia, sendo que, ao chegar ao final da rua, este abandonou o veículo e se embrenhou em uma área de mata. De acordo com a PM, foram realizadas buscas, porém, o homem não foi localizado.

Ao fazer a vistoria no automóvel, a PM constatou que este estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Diante do fato, o carro foi conduzido até a sede da 2ª CIA da PM para confecção do boletim de ocorrência.

Após contagem, foi registrado que o veículo estava carregado com 1.850 maços de cigarros da marca Classic. Veiculo e produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Fonte: PMPR.