Artagão recebe homenagem pelos trabalhos realizados à Acils

Política

A participação do deputado Artagão foi fundamental para a liberação do recurso de mais de R$ 80 mil para que pudéssemos equipar o Centro. Esse momento foi para agradecer a ele todo o empenho que teve para que o projeto fosse concretizado”, destaca Fabiano

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Crédito: Polliana Gurnaski
Crédito: Polliana Gurnaski

A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS) realizou ontem (30) em sua sede, um encontro com empresários que contou com a presença do deputado estadual e secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.

Segundo o presidente da ACILS, Fabiano Franciosi, o evento é uma forma de agradecer ao parlamentar pela intermediação junto ao Governo do Estado, na liberação de recursos para a compra de equipamentos do Centro de Formação. “A participação do deputado Artagão foi fundamental para a liberação do recurso de mais de R$ 80 mil para que pudéssemos equipar o Centro. Esse momento foi para agradecer a ele todo o empenho que teve para que o projeto fosse concretizado”, destaca Franciosi.

Na ocasião, Fabiano entregou ao deputado uma solicitação de projeto para a construção de uma cozinha industrial para a Acils e o parlamentar prometeu analisar a questão para posteriormente liberar recursos para esse trabalho.

 


AGRADECIMENTO

“Me sinto lisonjeado de ter sido homenageado pela Acils. O Trabalho que realizo como parlamentar sempre foi fundamentado em servir o Paraná, principalmente a região Centro-Oeste onde tenho minha base eleitoral e muitos amigos”, reconhece Artagão.

Ainda de acordo com ele, esse recurso foi viabilizado junto ao Governo do Estado, irá contribuir e muito para a formação profissional de muitos laranjeirenses e moradores da região que terão no Centro de Formação o alicerce necessário para se tornarem cidadãos qualificados em diversas áreas.

 

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter