Notícias Policiais

Assaltantes armados aterrorizam moradores em Rio Bonito

Foram levados dinheiro, eletrônicos e um carro.
Viatura da PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu foi ontem (10) até a comunidade Nova Santa Rosa, por solicitação do Central de Operações (COPOM) de Laranjeiras do Sul.

A senhora C. F. D. P. ligou para o numero 190 e relatou que teria sido vítima de roubo em um sítio, no local foi entrado em contato com a solicitante.

A vítima disse aos policiais que por volta das 16h40 chegou à sua residência uma moto de cor vermelha, não sabendo precisar que tipo de moto era e nem a numeração da placa, com duas pessoas do sexo masculino.

Segundo o relato, ao descerem da moto, ambos permaneceram com os capacetes e um deles levantou a blusa e sacou da cintura um revolver anunciando assalto. O segundo indivíduo levantou a blusa e também sacou um revolver.

A mulher disse também que um dos homens era de pele morena, estatura mediana, trajando calça jeans e blusa de moletom azul e o outro era de pele clara, estatura mediana e trajava calça jeans e blusa de moletom de cor vermelha.

De acordo com o relatório, a solicitante e seu esposo estavam na estribaria tirando leite e os autores os conduziram abaixo de ponta pés até a case onde, após adentrarem, mantiveram ambos deitados num sofá com as cabeças cobertas.

Os suspeitos pediam por armas e dinheiro, reviraram todos os cômodos da casa, e após não terem encontrado armamento, levaram uma quantia de R$ 300 em espécie, uma TV de 43”’ da marca Samsung, dois celulares da marca Samsung modelo J1 de cor preta com capas cinza e um veículo Fiat Strada de cor prata e placas ATJ-6575 de Rio bonito do Iguaçu.

Em nome da vítima, levaram o veiculo com chaves e documentos que estava no interior, sem precisão na quantia de combustível que teria no veiculo. Os assaltantes saíram em sentido ignorado.

A PM fez patrulhamento nas proximidades com intuito de localizar os autores, mas sem êxito. Orientado a solicitante quanto aos procedimentos junto à delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Informações da PM.