Notícias Policiais

Ator de Chiquititas é assassinado

Com apenas 22 anos, Rafael Miguel, e seus pais foram mortos na casa de sua namorada. O principal suspeito é o sogro
Rafael Miguel ficou conhecido nos anos 2000 ao participar do comercial "Mãe, compra brócolis" (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, conhecido por compor o elenco da novela Chiquititas (2013), do SBT, e pelo comercial "mãe, compra brócolis", e seus pais, João Alciso Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados neste domingo (9), em São Paulo. As informações são do jornalista Luiz Bacci, da RecordTV.

A Revista Quem diz que as execuções aconteceram quando eles chegavam na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para tratar do relacionamentos deles, quando o pai da garota, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, apareceu de surpresa.  Ele é o principal suspeito dos assassinatos. Na internet, o ator tem diversas fotos com a amada.

Em nota, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo diz: "João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime".