Bolsonaro troca alfinetadas com Haddad após ser vetado de debate

A junta médica que acompanha o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desde que ele sofreu um ataque à faca, em 6 de setembro, não o liberou para participar do primeiro debate deste segundo turno, que estava previsto para esta semana na TV Bandeirantes.
De acordo com os médicos, Bolsonaro perdeu 15 quilos e ainda está com saúde fragilizada, embora esteja se recuperando bem das cirurgias. O candidato do PSL deverá passar por uma nova avaliação no dia 17. A expectativa é que, a partir desta data, ele seja liberado para fazer campanha nas ruas e ir aos debates.
Alfinetadas
O ex-capitão do Exército não compareceu à maioria dos debates presidenciais, já que ficou internado por 23 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira (10), Haddad alfinetou o concorrente, durante coletiva de imprensa para jornalistas internacionais:
"Eu vou na enfermaria em que ele estiver para debater o país. Os brasileiros precisam saber a verdade sobre as coisas. Vamos tratar isso de forma adulta e não fazendo criancice na internet contando com a boa fé das pessoas que são crédulas. Muita gente acredita no que recebe no WhatsApp, mas lá você não tem o contraditório. No debate você tem", disse.
Bolsonaro respondeu pelo Twitter:
Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso! https://t.co/h0zpB04Afk
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 10 de outubro de 2018