Notícias Policiais

Briga em bar de Laranjeiras acaba com um ferido e outro preso

Por volta das 4 horas deste domingo (10), uma briga foi registrada em frente comércio Marechal Lounge Bar, em Laranjeiras do Sul.

Segundo o solicitante relatou à Polícia Militar, houve uma briga em frente ao bar, sendo que o agressor fugiu do loca em uma caminhonete e seguido pelo solicitante e pela pessoa de J.C.G. Conforme o B.O da PM, em dado momento o motorista do veículo identificado como D.S.O. parou e ameaçou o solicitante e seu parceiro, apontando uma pistola cromada, e em seguida fugiu novamente.

Diante dos fatos, a equipe iniciou patrulhamento com intuito de localizar o veículo e agressor. Durante a ação, foram informados pelo centro de operações PMPR que o carro estaria circulando próximo ao bar novamente. Os PMS foram de imediato ao local. Com a chegada da equipe policial, foi possível abordar o veículo na rua Sete de Setembro, onde também estava o acusado.

A PM fez vistorias no homem e no carro, porém a arma não foi encontrada. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. Dessa forma foi oferecido equipamento de etilômetro, o qual aceitou a realizar o teste, sendo aferido 0,87 mg/l de sangue.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor D.S.O. e conduzido à delegacia para os procedimentos. O solicitante manifestou desejo de representar contra o autor das ameaças.

A vítima das agressões foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital São José para os cuidados, sendo identificada como A.M.M. O veículo foi liberado a uma pessoa habilitada com a anuência do proprietário, sendo lavradas as devidas notificações.