Esporte

CAC leva virada do Toledense e perde a quarta seguida

Com arbitragem polêmica, Galo sucumbe e precisa de milagre para avançar ao mata-mata
Jogadores do Toledense vibraram muito com a vitória conquistada em Cantagalo (Foto: Juliam Nazaré)

Mais do mesmo! Na noite deste sábado (10), o CAC recebeu, no Barbosão, o Toledense, pela 4ª rodada da 2ª fase da Série Bronze. O time da casa, ainda sem pontuar, necessitava urgentemente de uma vitória para se manter vivo na briga por uma vaga no mata-mata. 

O jogo

Os comandados de Fiapo até começaram bem. Mateus encobriu o goleiro e fez um golaço: 1x0 Galo. Ainda no primeiro tempo, os visitantes empataram com Cristiano. Na volta do intervalo, Sival virou o jogo. O CAC conseguiu o empate novamente com Mateus: 2x2. 

A partir daí, a partida ficou tensa. Os nervos dos atletas e da torcida estavam à flor da pele - muito pela circunstância do jogo. A arbitragem não colaborou e polemizou ao errar marcações de falta para ambos os lados Já no finalzinho, o Toledense voltou a ficar na frente do placar: Ronaldo fez o terceiro. Num ato de desespero, o técnico Fiapo sacou Rafa Tasca como goleiro linha. Não deu certo. Cristiano aproveitou a bobeira no ataque e o gol aberto para finalizar os trabalhos em Cantagalo: 4x2.

Como fica?

Com a vitória, o Toledense vai a sete pontos e segue em 3º no Grupo I, enquanto que o CAC se mantém zerado,na lanterna. O próximo compromisso dos cantagalenses é novamente no Barbosão, no sábado (17), diante do Arapongas. 

Clique aqui para conferir os demais resultados da rodada e a classificação da Série Bronze.