Camionete para sem gasolina e passageiro é morto atropelado

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas na BR 163 em Capitão Leônidas Marques. O acidente ocorreu no inicio da noite deste domingo (29), nas proximidades da linha Hortelã.
Segundo informações, uma caminhonete Ford F250 seguia sentido Cascavel, quanto teve falta de combustível e ficou parada sobre a pista de rolamento. Os ocupantes do veículo desceram para solucionar o problema e foram atropelados por uma carreta.
O condutor da caminhonete, identificado por Nercy Herminio Libardoni de 58 anos de idade, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital em Capitão Leônidas Marques.
O passageiro de 43 anos, identificado por Iraci Nodari Libardoni, morreu no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros , no local existia uma terceira pessoa que havia prestado ajuda para buscar o combustível para reabastecer a camionete. O homem que não teve o nome divulgado não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Lindoeste e Corpo de Bombeiros e SAMU de Capitão Leônidas Marques atenderam a ocorrência.
O inspetor da PRF Alisson Vidor, fala sobre o caso e destaca que dois fatores contribuíram para o acidente sendo um deles a falta de combustível que é infração de trânsito e também a falta de sinalização com triangulo no local onde ocorreu o problema.
Fonte: Interativa FM.