Trânsito

Camionete para sem gasolina e passageiro é morto atropelado

Caso é semelhante ao do laranjeirense que faleceu na manhã de hoje (30), entenda
O veículo em que estavam as vítimas da tragédia (Foto: Divulgação/Interativa FM)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas na BR 163 em Capitão Leônidas Marques. O acidente ocorreu no inicio da noite deste domingo (29), nas proximidades da linha Hortelã.

Segundo  informações, uma caminhonete Ford F250 seguia sentido Cascavel, quanto teve falta de combustível e ficou parada  sobre a pista de rolamento. Os ocupantes do veículo desceram para solucionar o problema e foram atropelados por uma carreta.

O condutor da caminhonete, identificado por Nercy Herminio Libardoni de 58 anos de idade, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital em Capitão Leônidas Marques. 

O passageiro de 43 anos, identificado por Iraci Nodari Libardoni, morreu no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros , no local existia uma terceira pessoa que havia prestado ajuda para buscar o combustível para reabastecer a camionete. O homem que não teve o nome divulgado não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Lindoeste e Corpo de Bombeiros e SAMU de Capitão Leônidas Marques atenderam a ocorrência.

O inspetor da PRF Alisson Vidor, fala sobre o caso e destaca que dois fatores contribuíram para o acidente sendo um deles a falta de combustível que é infração de trânsito e também a falta de sinalização com triangulo no local onde ocorreu o problema.

Fonte: Interativa FM.