Notícias Policiais

Cantagalo: assaltantes armados amarram trabalhadores de mercearia durante roubo

Conforme o relato, cerca de R$ 5 mil foram levados pelos criminosos
(Foto: Divulgação)

Logo no início da manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) relatou atender um caso de roubo na Mercearia Fabieli, rua Elzira de Abreu, nº 1067, no centro de Cantagalo.

De acordo com a PM, compareceu no destacamento o senhor A. S. para relatar que havia sido vitima de um roubo nesta manhã. Quando abria sua mercearia, duas pessoas adentraram portando revólveres e deram voz de roubo.

Ele disse que os meliantes amarraram no açougue ele, sua esposa e, posteriormente, a empregada do local. Conforme o que a vítima disse, os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa e um talão de cheque no em seu nome da cooperativa Sicredi, além de cheques de terceiros.

No total de dinheiro e cheques, aproximadamente R$ 5 mil foram levados de sua residência, a qual fica anexa a mercearia. Também foram levados celulares e relógio. De acordo com A., os indivíduos tinham estatura mediana, um deles estava um com capuz e o outro sem. A vítima disse não conhecer nenhum dos dois.

A PM fez patrulhamento nas imediações, porém, ninguém foi localizado. Por fim, foram orientadas as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.