Notícias Policiais

Cantagalo: sujeito tenta fugir após furto mas é preso pela Polícia

Plantão Correio: foi necessário o uso de algemas

Perto das 17h30 de ontem (10), durante patrulhamento pela rua Alzira Abreu, a equipe de Polícia Militar (PM) de Cantagalo foi informada por populares que uma pessoa tinha acabado de furtar a loja Rainha, evadindo-se em direção a vila Pires.

Segundo a PM, como já era de conhecimento de quem se tratava, os policiais lograram êxito em localizar o autor do furto na rua Dario Borges. No momento em que foi dada voz de abordagem, conforme o relato policial, o indivíduo empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de abordagem, sendo necessário acompanhamento a pé. 

No instante em que a equipe conseguiu alcança-lo, este resistiu e investiu contra os policiais. Mediante os fatos, foi dada voz de prisão, sendo necessário uso de técnicas de imobilização e a algemas, para resguardar a integridade física da equipe e do autor.

Retornando a loja, a equipe foi informada que foram furtados um tênis da vitrine, o qual foi encontrado junto com o autor durante a prisão. Sendo encaminhado o produto juntamente com a vítima e o autor para a 2º SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM