Variedades

Casamento quíntuplo da mesma família aconteceu em Quedas do Iguaçu

Nessa sexta-feira 1º de dezembro, um quíntuplo casamento de uma mesma família foi realizado em Quedas do Iguaçu. O noivo e Pai Gilvano Portela de Oliveira, mãe e noiva Marcia Regina Figueiredo, se uniram em uma cerimônia conjunta com os quatros filhos Homens, Thiago e Guilherme, dois deles ainda são gêmeos, Rodrigo e Rogerio. O quíntuplo matrimônio foi planejado. "Vai ser muito legal", destacou o Pai Gilvano.

"Eles decidiram em família que iria fazer o casamento em dois de dezembro de 2017. E eu já tinha vontade [de me casar]", conta. Assim, Rodrigo Figueiredo que resolveram marcar a cerimônia na mesma data.

A troca das alianças para oficializar a união na igreja será logo mais às 10 horas na Igreja divina misericórdia", contou a mãe dos filhos.

Cerimônia

O casamento quíntuplo será feito na Igreja divina misericórdia em Quedas do Iguaçu

"Muito dos convidados são em comum com a família, como família e alguns amigos", afirmou o pai, explicando mais uma razão por terem decidido pelo casamento quíntuplo. "Fiquei bem feliz quando todos aceitaram em casar no mesmo dia, é um pedido do meu pai", completou Gilvano, orgulhoso.

 

PAIS NOIVOS

Gilvano Portela de Oliveira e Marcia Regina Figueredo

 

FILHOS NOIVOS

 

Rogério Portela de oliveira e Josiele Rodrigues de Mattos

Thiago Rodrigo Figueiredo e Mônica jocelia klos

Rodrigo Portela de Oliveira e Jessica Paola Potulski

Guilherme Portela de Oliveira e Kauane Clos de Oliveira