Esporte

Catanduvas vence clássico contra o Pinhão e fica perto das quartas

Time comandado por Daniel Pruêncio conta com participação decesiva de Jean Magrão e Júnior Paixão, se impõe dentro de casa e agora pode empatar para chegar às quartas de final
Catanduvas abre vantagem sobre o Pinhão nas oitavas da Bronze (Foto: Suelen Fotografias)

Catanduvas e Pinhão fizeram ontem (12), o jogo de ida das oitavas de final da Série Bronze. O confronto é um clássico da região da Cantu.

Dentro de quadra, a aposta do Tricolor, comandado por Daniel Pruêncio, era a força da torcida. O Ginásio João Maria Alves esteve lotado para o duelo.

O Pinhão, de Baiano, buscava se escorar em sua campanha traçada até aqui no estadual, a 5ª melhor entre 31 participantes.

Com uma nova boa atuação do goleiro Adriano Negão, e com a participação decisiva de Jean Magrão e Júnior Paixão, autores de dois gols cada, o Catanduvas venceu: 5x3. O outro gol do Tricolor foi anotado por Nei. O Pinhão fez com Virtuoso (duas vezes) e Fio.

Como fica?

Na partida de volta, agendada para o dia 26 de outubro, no Ginásio Rubens Spengler, em Pinhão, o Catanduvas poderá empatar para ir às quartas de final. Aos donos da casa, restará vencer por qualquer placar para levar a decisão para as prorrogações.