Religião

Centenas de pessoas vão até o velório de Cezar Silvestri

O governador recém eleito, Ratinho Junior, também foi ao local prestar suas condolências
O local do velório está tomado pela população (Foto: João Muniz/Extra Guarapuava)

O ex-deputado federal Cezar Silvestri será sepultado nesta segunda feira (22), em Guarapuava. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o enterro de Cezar será às 11 horas, no Cemitério Municipal Central (Santa Cruz).

Centenas de pessoas já compareceram ao velório de Cezar, que está sendo realizado hoje desde as 18h30 de ontem (21), na Prefeitura de Guarapuava.

Cezar é pai do prefeito Cesar Silvestri Filho e marido da deputada estadual eleita Cristina Silvestri. Ele morreu na madrugada deste domingo, em Curitiba.

 

Luto oficial

O Governo do Estado e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias. Nesta segunda (21), os serviços da administração direta e indireta da cidade estão suspensos, destacando as aulas em escolas municipais, colégios estaduais e CMEIs. A Câmara de Vereadores de Guarapuava também suspendeu a sessão legislativa e o expediente nesta segunda.

Lideranças políticas do Estado, como a atual governadora Cida Borghetti e o governador eleito Ratinho Júnior, se manifestaram lamentando a morte do político guarapuavano. Ratinho, inclusive, já compareceu ao velório de Cezar durante esta manhã.

 

À toda a família, amigos e a quem Cezar se relacionou, os sinceros sentimentos de todo o Grupo Correio. Que Deus conforte os corações de todos a quem ele fará falta.