Entretenimento

Com temporal no Rio, William Bonner pega carona em caminhão para apresentar o JN

O âncora do principal noticiário da televisão brasileira passou por apuros com as chuvas que atingiram a Cidade Maravilhosa
(Foto: Reprodução)

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias estão deixando a Cidade Maravilhosa em um estado caótico e até mortes foram registradas. Até mesmo a Rede Globo vem sofrendo com os temporais. Durante uma reportagem sobre as chuvas na edição de quarta-feira (10) do Jornal Nacional, o âncora William Bonner contou que precisou pegar carona em um caminhão para chegar a tempo do telejornal, que é transmitido dos estúdios da emissora, no Jardim Botânico.

“Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico. Tudo aqui em volta ficou tomado de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, relatou o jornalista.