Religião

Criança morta atropelada é velada e será sepultada hoje em Laranjeiras

A ocorrência chocou os moradores laranjeirenses
(Foto: Divulgação)

É com pesar que noticiamos o falecimento da pequena garotinha Kelly Rayane Soares Sutil, ocorrido às 17 horas de ontem (21), em Laranjeiras do Sul. Seu corpo está sendo velado na capela mortuária o seu sepultamento acontecerá hoje (22), às 17 horas, no cemitério municipal.

 

Atropelamento

Sua morte ocorreu devido a um acidente de trânsito no bairro Santo Antonio de Pádua. U m Fiesta desgovernado, com placas de Candói, invadiu a calçada e atropelou ela e mais outra criança. Kelly morreu na hora, e a outra, identificada como Tais, foi encaminhada ao hospital em estado grave.

O foi identificado pela Polícia Militar como Adilson Antônio Leal Poli, de 37 anos. A PM agiu rapidamente para evitar que fosse linchado pela população. Em seguida, foi levado à 2ª Cia da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 1,38ml de álcool por litro de ar expelido, o que significa que ele estava embriagado. E assim foi encaminhado à 2ª SDP, onde foi autuado em flagrante.

 

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de todo o Grupo Correio, que Deus conforte os corações daqueles que sentem, e sentirão, a sua falta.