Religião

Culto em celebração ao aniversário de Laranjeiras ocorre hoje, na Assembleia de Deus

Evento é promovido pelo Conselho de Pastores do município
A solenidade já ocorreu no ano passado (Foto: RCA/Reprodução)

As homenagens na semana de aniversário de Laranjeiras do Sul seguem a todo vapor. Depois da missa promovida na noite desta terça (27), a quarta-feira é vez das igrejas evangélicas reverenciarem os 72 anos da ex-capital do Território Federal do Iguaçu.

Logo mais às 19h30 desta hoje (28), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus será palco do culto de celebração de aniversário da cidade. O evento é promovido pelo Conselho de Pastores do município, que tem como instituições aliadas as igrejas Cristianismo Decidido, Metodista, O Brasil para Cristo, Presbiteriana e Zoe, além da anfitriã Assembleia. Berto Silva e sua cupula governamental devem estar presentes.

“Queremos convidar a população de Laranjeiras do Sul para este culto em celebração ao aniversário da cidade de Laranjeiras do Sul. Você e sua família são convidados para vir à Igreja Evangélica Assembleia de Deus e ouvir a palavra. O prefeito e seus secretários estarão presentes e estaremos ourando por Laranjeiras. Todos serão bem-vindos”, diz o pastor-presidente do campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Laranjeiras do Sul, Glaudiston Anderson.